O tempo passou e muito coisa aconteceu, na última prova do torneio Cedric morreu e Harry ganhou o torneio Tribruxo. Ele anda dizendo que Voldemort voltou e agora a escola está dividida entre acreditar em Harry ou no ministério já que eles falaram que Cedric morreu em um "terrível acidente". Eu particularmente acredito no Harry, tem muita coisa que não podemos explicar, e o que está acontecendo e isso é uma delas.
Por que eles não querem revelar o motivo da morte dele a não ser que o motivo seja que o pior bruxo da terra tivesse voltado?
Emily também anda muito triste. Depois da morte de Cedric ela desabou, não tem sido mais a mesma; estamos fazendo de tudo pra alegra-lá, mas nem sempre funciona.
Tem poucos dia que ando dormindo com Emily em seu dormitório, ela e Cho meio que se dão forçar nessas horas.
- Elle. - Emily me acorda.
- Bom dia. - Falo coçando os olhos.
- Você perdeu o café, então eu trouxe comida pra você. - Ela diz me dando algumas comidas. Sua aparência estava neutra, ela não dava um sorriso a muito tempo e aquilo me preocupava bastante.Todos nós estávamos tristes, mas Emily conhece Cedric literalmente desde que nasceu.
- Você está bem? - Eu pergunto enquanto ela meche em algo em cima da mesa.
- Faz semanas que pessoas me perguntam isso e faz semanas que falo que estou bem, mas eu tô acabada. - Chamo ela para se deitar na cama, e Emily se deita colocando a cabeça em meu colo.
Eu realmente não sabia o que dizer, nunca fui boa com demonstrações de afeto, então eu tento me esforçar pra mostrar alguma emoção. Geralmente quando estou triste ou eu quebro algo e choro sozinha ou finjo pra outras que estou bem ou também faço os dois, o que é mais comum.
- Precisamos estudar hoje mesmo? - Ela diz enquanto eu faço cafuné em seu cabelo.
- Hum... Não. Podemos ficar aqui o dia todo.Mais tarde George aparece no quarto de Emily para vê-la.
- Posso entrar? - George pergunta.
- Pode. - Emily se levanta do meu colo se sentando na cama, George a cumprimenta com um selinho e se senta na beirada da cama.
- Mais tarde eu volto tá? - Falo com Emily - até mais. - George acena para mim.
Indo para minha Comunal encontro Draco sentando na grama.Não sei se aquela era a decisão certa a ter naquele momento, mas eu precisava falar com ele.
- Oi. - Falo meio receosa, ele me olha e volta a olhar para frente - você está bem?
- Você está? - Eu me sento ao lado dele - se você estiver eu estou.
- Demonstração de afeto? - Eu realmente estranhei o modo de Draco falar - o que está acontecendo com você?
- Devis, eu gosto de você e você gosta de outro cara e tá tudo bem, só não quero que você sustente uma amizade comigo. Porquê eu sou uma pessoa errada e obviamente eu vou te magoar muito ainda. - Draco enquanto falava não olhou em meus olhos nem se quer um minuto.
- Draco, eu estou namorando agora, e, bom... Eu não quero me afastar de você. Sim, você é insuportável, mas eu quero poder ainda contar com a sua amizade.
- Amigos? - Draco olha em meus olhos, e eu concordo com a cabeça - então... Você, namorando? Deixa eu adivinhar um Grifano. Fred Weasley!- Acho que você de dariam bem se tentassem conversar.
- Não, obrigada. Eu tenho princípios. - Ele diz sorrindo. Primeira vez que vejo Draco sorrindo, sem intenção nenhuma ele apenas estava curtindo o momento.Ficamos conversando ali por tempos até eu me despedir e ir para meu dormitório.
- Tava com saudade. - Me assustei com Fred me abraçando por trás e enterrando seu rosto em meu pescoço.
- Eu não. - Viro e abraço Fred - brincadeira!
- Meus pais convidaram você, a Emy e a Hermione para o Natal lá em casa. O que acha?
- Gosto da ideia.
- Como Emy está?
- Triste. Morte do Cedric mexeu muito com ela, com todos nós, mas com ela...≈≈≈≈≈≈≈≈
O tempo passou e nós estávamos superando. Eu ia passar o Natal na casa dos Weasley; e agora, eu estava saindo do trem.
- Meus filhos! Que saudade! - A mulher diz abraçando Fred, George, Ron e Gina e um homem logo atrás dela os cumprimentam - Harry, Hermione, que bom ver vocês! - Ela olha em minha direção.
- Mãe e pai, Michelle Devis. - Fred fala e a Sra. Weasley me abraça.
- Estudamos com seu pai. Você é parecida com ele! - Sr. Weasley diz.
- Obrigada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me ~ Fred Weasley
FanfictionFred Weasley×OC'fem Michelle Devis, a filha misteriosa de um bruxo famoso vai para Hogwarts. Ela achava que seria apenas alguns anos escolares como qualquer outro, mas o universo preparou outra coisa pra ela. 👉 Indicado para maiores de 1...