Eu já estava pronta e colocando meus acessórios no quarto dos gêmeos, quando Fred entra apenas de toalha no quarto com os cabelo molhado e gostas de água em seu peitoral.
— Que linda! — Fred passa a mão no cabelo colocando ele para trás.
— Obrigada! — Falo sem deixar de me consentrar no que estou fazendo.
Fred tira a toalha ficando nu e eu me viro na mesma hora.
— Uma pergunta — falo de costas — porque não colocou a roupa no banheiro como uma pessoa normal?
— Porque você acha? — Sinto um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar, então fecho os olhos sentindo seu toque.
Fred passa mão pela minha cintura me puxando pra perto de seu corpo e foi ai que percebi que Fred ainda estava pelado. Eu me viro ficando de frente para ele e olhando em seus olhos passo a mão em seu peitoral subindo até o ombros e descansando minha mãos ali. Eu chego perto de seu rosto roçando nossos lábios.
— Vai se arrumar. — Sussurro perto dos lábios de Fred e me afasto sentando em sua cama.
Eu tentava fazer qualquer outra coisa que não inclua olha para Fred naquele momento a tentação era grande e Fred não estava facilitando.
— Porque não olha? Algum dia você vai...
— Não termina a frase. — Falo enquanto olho para baixo e Fred ri.
Ele se virou para pegar algo no guarda-roupas e eu levantei o olhar rápido.
— Estou te esperando lá em baixo. — Falo saindo da cama — você demora demais. — Fred tranca a porta me impedindo de sair.
Eu o empurro lentamente perto de seu rosto fazendo ele ficar entre mim e a parede, desço eu meu olhar até o membro dele e subo de novo olhando seus olhos e sua boca. Fred formou um sorriso de lado em seu rosto.Minhas mãos estavam em seu peitoral. Desço a mão até seu membro e acariciando ali, Fred fecha os olhos sentindo meu toque e eu aperto de leve fazendo ele soltar um gemido baixo.
— Não tortura. — Ele diz com dificuldade.
— Então não provoca. — Fico na ponta do pé e o beijo sem tirar a mão de seu membro — estou te esperando lá em baixo.Saio do quarto e desço para a sala, não muito tempo depois Fred desce também, eu e Emily estávamos na sala junto a Molly está estava nos mostrando fotos, de um álbum que ela tinha da família.
— Que coisa mais fofa!— A primeira vez Simas veio aqui em casa. — Ron diz.
— Fred! — Falo rindo de uma foto onde tinha apenas ele.O mesmo aparece, apressado para saber sobre o que se tratava, comendo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me ~ Fred Weasley
FanfictionFred Weasley×OC'fem Michelle Devis, a filha misteriosa de um bruxo famoso vai para Hogwarts. Ela achava que seria apenas alguns anos escolares como qualquer outro, mas o universo preparou outra coisa pra ela. 👉 Indicado para maiores de 1...