capítulo 2

2.7K 195 50
                                    

Depois das aulas na parte da manhã voltamos ao salão principal para almoçar, cheguei e me sentei ao lado de Draco junto a Pansy.
    
— Então você já se enturmou com os grifanos traidores do sangue?
    
— Ai Draco, você ainda tá no passado? Me poupe. Quem ainda liga pra essa merda?
    
— A família Malfoy é uma das mais importantes e ligam bastante pra isso. — Pansy diz sem dar muita importância.
    
— Sério? Antes de você falar eu nem os conhecia. Com licença. — Saio e deixo eles na mesa.
    
Tinha perdido completamente a vontade de comer depois daquilo, então, fui andar por Hogwarts, como sempre.

Depois de um tempo andando percebi que em algumas esquinas tinha uma marca minúscula na parede, então fui seguindo e seguindo e achei um padrão.

Tempo depois achei uma passagem secreta, estava realmente muito escondido. Eu aproveitei e fiquei por ali mesmo.
    
— Iiih descobriram a gente. — Fred diz aparecendo aonde eu estava junto a com George.
    
— Como você achou nossa passagem secreta? — George diz.
    
— Não foi tão difícil. Vocês sabem disso aqui a muito tempo?
    
— Você acha que ela pode? — Fred diz pra George.
    
— Ela é esperta, acho que dá conta. — George diz. Então os dois irmão ficam se olhando por um tempo, parecendo ler a mente um do outro, totalmente bizarro. — Encontra a gente aqui, hoje a noite depois do horário. — George diz saindo com Fred.

Saí dali e fui para o resto das aulas que tinham no resto da tarde.

Quando estava no caminho pro salão principal indo almoçar Draco me puxa pelo braço me fazendo ficar entre ele e a parede.
    
— Não gosto nada do jeito que você me trata. — Draco diz no meu ouvido.
    
— Que pena né. — Draco coloca a mão no meu queixo puxando pra perto de sua boca e eu o empurro — tá achando que é quem? Eu hein. — Continuo andando.
    
— Eu ainda vou te pegar Elle! — Ele grita enquanto eu me afasto.
    
— Vai sonhado Doninha! — Grito sem olhar pra ele ainda andando na frente.

— Eu vi você e o Draco no corredor. — Pansy diz se sentando ao meu lado.
    
— Tá vendo muita coisa não acha não? — Pansy sorri — de qualquer jeito eu não entendo qual é a tara desses molekes de sair agarrando a gente.
    
— Elle — Pansy diz olhando pra outra direção.
    
— Quê — olho pra Pansy e ela aponta com a cabeça para outra direção, olhei na direção e o menino que eu tinha achado bonito estava me reparando de cima a baixo, eu apenas virei pra frente novamente com um sorriso de lado.
    
— Tá disputada né minha filha. — Eu apenas olho pra ela sem tirar o sorriso do rosto.

Terminamos o jantar e Pansy foi para o dormitório antes de mim, eu fui até a mesa da grifinória.
    
— Eu reparei o Cedric te olhando. — Hermione diz assim que chego perto dela e de Gina.
    
— Então esse é o nome dele?
    
— Tá flertando com Cedric? — Gina pergunta com um olhar malicioso.
    
— Eu não. Ele só tava me reparando, o que aliás todos dessa escola tem feito desde que entrei.
    
— Daqui a pouco passa. — Gina fala e Hermione concorda.

Quando estava saindo do salão o menino vem falar comigo.
    
— Oi! Erm... Michelle Devis, né? — Ele diz passando a mão no cabelo de um jeito fofo.
    
— É sim. Você é Cedric?
    
— Diggory, Cedric Diggory. Prazer, Michelle.
    
— Prazer. E me chama de Elle. — Falo sorrindo sem mostrar os dentes e ele sorri — seu sorriso é lindo.
    
— Obrigado! — Cedric cora com o elogio.
    
— Então, eu já vou indo.
    
— Posso te acompanhar? — Concordo com a cabeça.
    
Nós fomos andando por aí sem rumo e ele me mostrou lugares que eu ainda não conhecia, depois me levou pra meu dormitório.
    
— Está entregue. — Ele diz se virando pra ir embora.
    
— Cedric! — Ele vira olhando pra mim e eu dou um beijo na bochecha dele — Obrigada.
    
— Tem certeza que você é da sonserina? — Ele diz franzindo a testa e nós rimos — Até mais, Elle.

Esperei um pouco e sai novamente da minha Comunal chegando na passagem secreta os gêmeos já estavam lá.
    
— Eu nem sei porquê eu vim pra cá, talvez vocês tenham falado aquilo pra me sequestrarem. — Eles se assustam com a minha chegada.
    
— Isso não seria um má ideia. — George diz enquanto meche em algo dentro de uma sacola.
    
— Não seria mesmo, a gente poderia te sequestrar e pedir um resgate pro seu pai. — Fred diz e olho pra eles assutada — mas outro dia talvez, hoje nós vamos aprontar.
    
— A gente te chamou aqui porquê achamos que você tem potencial, então, por favor, faça por merecer. — George diz ficando em pé ao lado de Fred.
    
— Ai gente, vão direto ao ponto.
    
— Você vai participar de uma pegadinha com a gente. — Fred diz — basicamente nós temos o trabalho de fazer a vida de alguns aqui nessa escola virar um inferno e você vai nos ajudar nisso!
    
— Hoje vai ser com Snape. — George diz — poderíamos escolher um pessoa mais fácil, mas pensamos que pelo fato de você ser uma sonserina, se você nos acobertar ele vai acreditar. Você aceita? Lembre-se, ou você está conosco, ou você está contra nós.
    
— Ata, então que dizer que vocês então me ameaçando só pra eu fazer parte das merdas que vocês fazem apenas pelo falo de eu ser da sonserina?
    
— Basicamente. — Os dois respondem ao mesmo tempo.
    
— Tá. Vamos logo com isso! — Eles abrem um sorriso.

Chegamos aonde Snape dormia e para a nossa sorte a porta estava entre aberta.
    
— O que isso faz? — Sussurro e eles trocam olhares e sorri um para o outro.
    
— Apenas observe, gata. — Fred susurra de volta me fazendo revirar os olhos.
    
George solta uma daquelas coisas e eles saem andando no chão sem fazer nenhuma barulho.
    
— Quer fazer as honras? — Fred me pergunta.
    
Eu faço o mesmo que George fez sem a ajuda deles e os mesmos me olham surpresos. Depois de um tempo aquelas coisas começam a andar por conta própria e fazer barulhos.

Snape se levanta de sua cama e antes mesmo de ele perceber que nos ainda estávamos ali, nós saímos dali correndo.
    
— Vocês já deram o nome pra aquilo? — Falo recuperando o ar depois de correr.
    
— Detonadores-chamariz. — George diz sem ar.
    
— Vocês viram a cara do Snape quando levantou da cama? — Nós rimos — vocês não são tão chatos assim. — Os dois me olham surpresos.
    
— Não podemos dizer o mesmo se você. — Fred diz.
    
— Eu poderia entregar vocês agora pra Snape, sabe.
    
— Talvez você seja um pouco legal. — George diz nos arrancando sorrisos.

Nós voltamos a passagem secreta e ficamos um tempo lá.
    
— Pra onde vai o final disso? — Falo me referindo a passagem secreta.
    
— Não sabemos também, nunca fomos até lá. — George diz e nós três olhamos para o resto da passagem secreta. Era escuro e passava a impressão de perigo — e nem quero ir.
    
— Vai me dizer que você tem medo? — Falo debochando e rindo.
    
— E você não teria? Parece que tem algo perigoso lá!
    
— Não vamos descobrir se não formos até lá! — Eles me olham — mas não hoje, porquê eu estou com sono.
    
— Quer que eu te leve até a sua Comunal? — Fred fala e joga um olhar estranho em George.
    
— Bom, eu já vou indo então! — George diz com sorriso malicioso no rosto.

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

— Vocês nem disfarçam mais. — Falo enquanto andávamos em direção a minha Comunal. Fred me olha parecendo confuso — você está deixando bem claro pra mim que quer me pegar, e nem disfarça.
    
— E você quer que eu disfarce? — Eu apenas fico quieta, Fred sorri de lado.
    
Chegamos na minha Comunal e quando ia entrar Fred me puxa pela cintura e chega a boca perto do meu ouvido.
    
— Sonha comigo. — Ele diz baixo no meu ouvido.
    
— Não tô afim de ter pesadelos. — Abro um sorriso de canto e Fred revira os olhos de uma maneira debochada — boa noite, Weasley. — Falo me afastando e entrando na minha Comunal.
    
— Aonde tava a essa hora da noite, Devis? — Draco diz enquanto lê um livro sentado no sofá.
    
— Não é da sua conta, Malfoy. — Subo as escadas indo até meu dormitório.

— Só o segundo dia que em Hogwarts. Eu vou me divertir aqui. — Falo pra mim mesma enquanto me preparo pra dormir.

===================================

Tá disputada a gata

Já bebeu água hoje? Vai beber água anda logo!

Desculpem os erros de escrita...

Até o próximo cap 😘

Love me ~ Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora