Quando acordei eu estava na toca e Fred segurava minha mão.
- Por Godric... - Fred diz aliviado ao me ver, ele beija minha mão varias vezes.
- O que aconteceu? - pergunto meio rouca me levantando - que dor de cabeça. Quem é você? - falo tirando minha mão da mão de Fred e ele me olha preocupado.
- Não se lembra de mim? - ele diz preocupado, eu me levanto sentando no sofá.
- Não. - ele se levanta com as mãos na cabeça e todos me olham preocupados - como eu vou me lembrar do meu namorado ou do abraço incrível da mãe dele? - falo sorrindo e todos soltam um suspiro de alívio.
Fred me abraça e me dá vários selinho.
- Tinha que ser namorada do Fred... - Ron diz.
- Eu não sei se é um bom momento para fazer esse pegunta. - Harry diz - mas o que você e Lucios conversaram, ele falou sobre isso...
- E você é filha da Bellatrix né? - Ron diz.
- Ok gente. Vamos devagar a garota acabou de acordar. - George diz abraçado a Emily.
- Eu vou explicar tudo...
- Mas antes eu tenho que te agradecer já que você me salvou. - Sirius diz.
- Você sabia de tudo. Você, Sr. Weasley, a Sra. Weasley, todos acobertando meu pai.
- Eu não podia contar Michelle. - Sirius diz.
- Era um assunto seu e de seu pai. - Arthur diz.
- Antes de dizer tudo a vocês eu preciso falar com meu pai.
- Quer que eu te leve? - ele sussurra para mim e eu concordo.
Nós aparatamos para minha casa.
- Elle o que está fazendo aqui? - Augusto diz assim que entramos.
- Eu já vou. - Fred diz mais eu seguro sua mão.
- Preciso de você. - sussurro - Então minha mãe morreu no parto. - falo irônica - estranho porque eu vi ela hoje no ministério, tem alguma coisa a dizer papai?
- Você já sabe? - ele diz.
- Sabe o que mais me dói, Augusto? Eu tive que saber sobre meu próprio passado pela minha mãe que é uma criminosa e que fugiu, porque se ela não tivesse fugido eu nunca saberia.
- Fred você pode nos dar licença por favor? - Ele assenti e se vira para sair da casa.
- Não, você vai ficar. É a única pessoa em quem eu confio agora. - Fred coloca as mãos nos bolsos e se escora na parede - toda aquela confiança que você dizia ter em mim, a privacidade que você me dava e pra que? Sendo que a coisa que eu mais merecia saber você não me contou, mesmo depois de saber que ela tinha fugido, você não me contou.
- Eu vou te contar tudo eu prometo. - ele diz.
- É o mínimo... - eu me sento no sofá distante dele e Fred vai para cozinha nos deixando a sós.
- Tudo deu início quando eu estava num passeio noturno por Hogwarts junto que Molly e Arthur, eu sem querer esbarrei na menina mais encrenqueira da escola uma Black. Bellatrix Black, ela foi grossa comigo óbvio, mas pela primeira vez eu a achei bonita, pela primeira vez eu a reparei.
- Linda história de amor... - falo sarcástica.
- Nós nos aproximamos começamos a namorar, mas a família dela nunca aceitou porquê Bella já está prometida a outro homem. A gente começou a se encontrar escondido até que ela virou comensal. As discussões começaram e ela disse que só ficaria comigo se eu fosse como ela, mas minha família ia completamente contra o que os Black acreditavam. Acabou que ela descobriu que estava grávida, com um feitiço Bella conseguiu esconder o tamanho da barriga até que você nasceu, ela se casou e não muito tempo depois ela foi presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me ~ Fred Weasley
FanfictionFred Weasley×OC'fem Michelle Devis, a filha misteriosa de um bruxo famoso vai para Hogwarts. Ela achava que seria apenas alguns anos escolares como qualquer outro, mas o universo preparou outra coisa pra ela. 👉 Indicado para maiores de 1...