capítulo 10

1.4K 114 88
                                    

Depois do jantar eu e Fred apenas fomos cada um para seu dormitório.

No dia seguinte acordei fiz minha higiene e fui para o salão principal, como todas as manhãs, as corujas apareceram, mas dessa vez eu tinha recebido algo.

— É de quem? — Pansy pergunta levantando a cabeça para ver o remetente.

— Deixa de ser fofoqueira. — Draco diz empurrando de leve Pansy para o lado e a mesma o empurra de volta.

— Do meu pai — digo observando a carta com atenção.

— Seu pai? Tipo, Augusto Devis? — Pansy pergunta empolgada.

— Não, Ariana Grande. — Falo sarcástica.

— Quem? — Draco e Pansy perguntam ao mesmo tempo.

— Ninguém — eu reviro os olhos. — Depois nos vemos. — Saio do salão principal e sento no primeiro banco que vejo.

Oi filha,

Espero que esteja bem, e também espero que esteja sentindo saudades de mim como estou você.
Como não pude ter ver no Natal queria saber de você pode vim para a casa final de semana. Se quiser pode convidar seus amigos para vim também, quero conhecê-los!
Espero sua resposta!

Com amor, seu pai.


Depois eu o respondo.

Guardei a carta comigo e fui fazer minha aulas da parte da manhã.

Já depois do almoço eu estava na mesa da grifinória conversando antes de irmos para o resto das aulas a tarde.

— Então gente — todos olham para mim — meu pai convidou vocês para passar um final de semana lá em casa.

— Aaaah eu quero! — Gina diz empolgada — nós vamos!

— Não precisamos falar mais nada, a tagarela já falou por nós. — George diz enquanto come, ele parecia muito desanimado, talvez até triste.

— Ei — falo apenas para ele ouvir encostando em seu braço o fazendo olhar pra mim — tudo bem?

— Tá sim. — Ele sai da mesa.

— O que o George tem? — Pergunto depois que ele sai.

— Emy terminou com ele. — Fred diz.

— Mas eles nem namoravam. — Ron diz com a boca cheia e Hermione dá um tapa na cabeça dele, o mesmo olha com cara feia pra ela e nós rimos.

— Vocês sabem porque? — Todos negam com a cabeça.

A noite depois do jantar eu estava no quarto de Emily junto a ela.

— Então... — Falo alisando o cabelo de Emily — o que aconteceu entre você e George?

— Elle — ela diz receosa de contar.

— Juro que não conto pra ninguém. Eu sou sua amiga você sabe disso. — Falo rápido — agora fala.

— Eu acabei o que a gente ainda não tinha porque eu sei que George gosta da Angelina... E ela gosta dele então...

— O que? Do que você ta falando? — Me levanto e Emily levanta de meu colo olhando para mim triste.

— Angelina me disse e George estava afastado a um tempo, então eu facilitei as coisas.

— Não seja tão ingênua, é óbvio que não é verdade. George se afastou para te dar espaço, não pra te dar um pé na bunda. Ele gosta de você Emy.

Love me ~ Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora