capítulo 16

943 74 41
                                    

Depois de sair do escritório de Fred as lágrimas saíram sem ao menos eu permitir, fui correndo para fora da loja e Draco esperava aflito do lado de fora.

- O que aconteceu? Por que está chorando? Não me diga que você... - concordo com a cabeça - nossa. - ele me puxa para um abraço.

Estranho a atitude de Draco, mas não deixo de retribuir o abraço.

Depois de um tempo na rua andando por ai cada um foi para sua casa.

Passou alguns dias e amanhã eu já iria voltar para Hogwarts. Agora eu estava na casa de Draco, ia ser a primeira vez que eu ia para lá. 

- Olá Elle. - narcisa diz ao me ver e eu sorrio fraco - vou estar em meu quarto, qualquer coisa me chamem.

- Você quer ir lá pra baixo? Aqui em cima tem um clima pesado, bom casa toda tem, mas lá em baixo e o meu quarto são meus lugares. - Draco diz.

Depois do término com Fred eu e Draco nos aproximamos muito, por incrível que pareça ele me ajudou a esquecer toda essa merda que estava acontecendo na vida de ambos.

- Pode ser.

Descemos e lá era tipo uma sala de estar, para o Draco.

- Você toca piano? - pergunto passando a mão pela piano delicadamente.

- Não, mas meu pai já tocou, hoje não mais. - passa a mão pelos teclados do piano e me sento no banco.

Fecho os olhos passando sentindo os teclados e começo a tocar.

Ao terminar limpo algumas lágrimas que caíram enquanto eu cantava.

- Isso foi lindo. - Draco diz e eu me viro olhando para ele.

- Obrigada. - eu me levanto do banco - você tem alguma ideia sobre por que Voldemort te escolheu para matar o veio?

- Veio? - ele diz rindo do apelido me fazendo rir também - eu suspeito que deve ser pelo erro do meu pai. Antes de você chegar, tipo, bem antes, Você-sabe-quem tentou matar sangues-ruins de Hogwarts.

- Eu prefiro o termo nascidos trouxa.

- Você é uma comensal agora, detestamos sangues-ruins.

- Eu não sou você, Malfoy. Não vou mudar o que eu sou. - falo brava - continua contando, aliás, você-sabe-quem não tava desaparecido ou algo assim?

- É bem mais complicado que isso. - Ele responde - como anda sua relação com seu pai, deve estar bem pior que antes depois de tudo.

- Depois do "sequestro" e aquelas coisas eu...
- Sequestro? - Draco diz - Elle, seu pai sabia e concordou com tudo aquilo sobre o Crúcio e essas coisas. - ele diz sem pensar - você não sabia né...

- Óbvio que não, e você sabia por que não me falou? Eu poderia ter evitado tudo, seu idiota. - começo a dar tapas nele.

- Calma... Calma... - ele diz tentando se defender - calma! - ele segura meus braços me impedindo de bater - eu só fiquei sabendo depois. Tá? - ele solta meus braços.

- Eu preciso ir pra casa tenho que falar com meu pai. - falo com os braços cruzados.

- Quer que eu vá com você?

- Óbvio né, eu ainda vou voltar pra cá. É capaz de eu dormir aqui.

- Dormir aqui?

- Claro, priminho. - falo tirando sarro - será que a tia Cissa deixa? - falo rindo.

Love me ~ Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora