cardigan - capítulo único

727 60 29
                                    

HEEEEEEY ESTRELINHAS

(sim eu sei que tenho fanfic pra postar e já irei fazer isso)

Essa é uma one é supercorp universo em poderes baseada em cardigan da Taylor Swift. E, na verdade, é uma história engraçada. Quem aqui já leu One Step Closer??

Então eu escrevo OSC junto com minha amiga (oi Mii) e a gente quer terminar a história há tempos. Porém ela tá há um tempinho em escrever histórias assim então sugeri um pequeno desafio, toda semana a gente escolhe uma música uma ora outra é escreve uma one. Pra primeira semana ela escolheu cardigan para mim e eu resolvi postar aqui também.

Espero que gostem.

****

when I felt like I was an old cardigan under someone's bed You put me on and said I was your favorite

Toquei as mesmas teclas no piano pelo o que acreditava ser a sexta vez seguida. O ritmo constante parecia acalmar minha mente que trabalhava demais, mesmo que naquele momento eu não conseguisse conectar a melodia com nenhum dos versos que viviam em minha mente. Pareciam destoantes, como se quisessem se encontrar com memórias que eu não me recordava com tanta facilidade.

— Kara, assim você sabe que sou sua fã número 1 mas, todas as músicas do seu álbum precisam necessariamente ser tristes? — Nia reclamou sentada próxima a mim, o notebook em seu colo enquanto digitava rapidamente alguma matéria que precisava entregar para sua chefe nesta semana.

— Talvez, meus fãs gostam — me defendi balançando os ombros e soltando um suspiro em seguida ao ver a tela do meu celular acender mais uma vez naquela noite.

— Não vai atender seu namorado? — ela questionou confusa e com uma leve sobrancelha erguida que me lembrava ironia, só então me recordei que ainda não havia lhe contado a última novidade.

— Mike e eu terminamos há alguns dias atrás — respondi, sem querer entrar em mais detalhes naquele momento, porém sabia que teria de explicar algumas coisas ao ouvir minha amiga parar de digitar no mesmo segundo.

— O quê? Como assim? Quer dizer, eu nunca suportei o menino mas, vocês estavam fazendo planos de casamento — Nia lembrou em uma surpresa incrédula que me fez rir por alguns momentos.

— Ele estava fazendo os planos, Nia. Não eu — argumentei, sem me preocupar com aquele assunto e voltando minha atenção completa para o piano a minha frente — Por favor, não conte a ninguém. Não contei para Alex ainda — murmurei, sem erguer meu olhar para ver a feição de seu rosto.

— Não contou nem para sua irmã? — ouvi sua pergunta mais baixa, como se eu estivesse cometendo um crime intolerável.

— Não, pelo menos ainda não, Mike ainda me liga a todo instante e Alex teria centenas de perguntas. Não quero ter que lidar com elas agora — expliquei, torcendo para que ela entendesse que, naquele instante, eu não queria mais dúvidas em minha cabeça.

— E ela iria te perguntar o porquê de ter feito isso — Nia continuou e, mesmo que não me conhecesse por tantos anos como minha irmã, sentia que ela sabia o que aquilo significava — Mas eu não entendo ainda, Kara. Ok, ele estava fazendo os planos mas você não o parava. E foi a mesma coisa com James, com Imra, com...

— Vai listar todos meus ex's? — a interrompi frustrada, erguendo minha sobrancelha em sua direção.

— Pra chegar de volta em uma pessoa — Nia retrucou sem se abalar, enquanto eu perdi meu fôlego por um mísero segundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cardigan (supercorp » oneshot) Onde histórias criam vida. Descubra agora