Logo na entrada, Hana é recebida pela mãe de Emi, com um largo sorriso no rosto. E ela não demonstra mas, está muito feliz pela recepção.
- Entre Senpai! Sabe o que eu fiz? Trufas de chocolate, eu sei que você curte.
- Você teve muito trabalho em fazê-las?
- Bom, deu um trabalhinho sim mas, valeu a pena... Prove.Hana deu um breve respiro:
- Wow! Elas estão muito saborosas, tem coco né?
- Sim sim, eu mesma ralei!
- Tá muito bom. E então, o que faremos hoje?
- Vamos passar pra etapa dos filmes, eu tenho de terror e romance, qual gênero você prefere?
- Pode ser terror.Mãe de Emi:
- Filha, irei dormir, aproveite o filme e não durma muito tarde, viu!
- Pode deixar mãe!Ambas não tem problemas com filme de terror, foi divertido pois ao final do filme, elas puderam comentar sobre as atitudes da protagonista e a história.
- Senpai, você tá com fome?
- Admito que sim, hoje foi corrido sabe...
- O que aconteceu?
- Hoje tive que separar uns arquivos de documentos do colégio, trabalho de presidente do conselho estudantil, né.
- Ah, então foi por isso que você demorou pra me responder.
- Sim, sinto muito.
- Sem problemas senpai. Você quer um omelete? Faço bem rápido e te dou arroz e acompanhamentos também.
- Claro, agradeço.Após 20 min
- Senpai! Aqui seu omelete, aproveite e encha a barriga ok! Você tá com sono?
- Estou sim...
- Vou esperar você comer para podermos dormir.
- Tá meio cedo, desculpe...
- Que nada, você ta cansada e eu agradeço pois você veio até aqui na minha casa haha- Terminei. Vamos pra cama?
- Claro!
- Senpai? Boa noite pra você e só mais uma pergunta... Você ja começou a me amar?
- Essa é uma boa pergunta, ainda não estou preparada para respondê-la.
- Entendo...
- Bom, não é como se você fosse alguém qualquer né...*KISS*
- Ué, senpai!
- Boa noite hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senpai, I love you
RomanceUma curta história entre Emi, uma nova estudante do ensino médio, e sua senpai Hana. Juntas, elas vivem um romance doce e florido. - Agradeço pelos votos! Finalizada: 22/02/2021