V

1.1K 77 5
                                    

Hana demora pra perceber a indireta,  e sorridente quer saber o por que:

- Você gosta de mim?
- Sim, senpai!

*Com uma incrível expressão no rosto*.

- Obrigada mas, eu sinto muito.
- Hana, por favor reconsidere!

Hana propõe um desafio:

- Que tal você fazer eu me apaixonar por você? Sabe,eu acho que seria interessante...
- Desafio aceito, SENPAI! Você irá me amar como nunca amou ninguém!

Quem diria que a garota que nem fazia questão do amor se encontraria em uma atrapalhada como essa.

- Ah! Emi, seus chocolates estão deliciosos, já ganhou um ponto!
- Obrigada, senpai. Você poderia me dar o seu e-mail?
- Claro, aqui.

Numa tarde de primavera, onde as flores de cerejeiras desabrochavam, um novo amor pode surgir. Emi não perde tempo, logo a noite decide enviar uma mensagem para Hana. Ela por um segundo cora mas, depois volta a seu estado normal pela ideia.

Percebe-se que há uma coisa errada em seu peito, esse sentimento borbulhante que um dia foi ignorado e agora está atacando-a novamente, o que será que está havendo com Hana?

(QUEBRA DE TEMPO)

Em plena quarta-feira, muito trabalho a se fazer com chegada do festival cultural. O evento era aberto a todo público, inclusive alunos de fora da academia. Muitas das garotas de fora só iam para ver os chamados "Príncipes Sakura", um nome tosco mas... eles eram tão adorados quanto a presidente.

Emi era uma das encarregadas de dizer, em nome da presidente, se os locais seriam ou não usados. Muitos foram rejeitados. Emi sentia-se intrigada pelas rejeições feitas pela presidente mas, apesar disso, era o melhor para o festival.

- Ah! que cansaço, preciso ver a senpai pra recarregar minhas energias.

Hana, estava fazendo uma caminhada para dar uma checada nos locais, e acaba topando com Emi no caminho:

- Caloura!
- Senpai!

Senpai, I love you Onde histórias criam vida. Descubra agora