E assim começa um novo período. Emi agora é uma estudante do segundo ano e decide também virar presidente do conselho estudantil, em inspiração por Hana. No começo foi difícil mas, ela acabou pegando o jeito, conseguindo fazer um bom trabalho.
Todo dia Emi enviava mensagens por e-mail para Hana. Algumas eram demoradas mas, sempre respondidas. E ela sempre fazia questão de ligar pra Emi toda noite, mesmo cansada após a faculdade, sempre ligava para lhe desejar uma boa noite e contar um pouco do seu dia. As duas sempre eram sinceras quando podiam, demonstrando seus sentimentos.
Até que um dia Hana decide fazer uma supresa para Emi. Nas suas férias da faculdade, ela volta para cidade e decide passar na casa de Emi, sem contar para ela. Hana toca a campainha, e é recebida pela mãe de Emi:
- Hana?
- Oi... a Emi ja chegou?
- Ainda não, ela anda ocupada agora que é presidente no conselho lá da escola... Você cresceu, Hana!
- Muito obrigada, eu estou de férias da facul, e resolvi passar aqui pra depois ficar na minha antiga casa.
- Por que você não fica aqui nas suas férias?
- Eu realmente posso?
- Você é bem vinda, Emi sempre fala de você. Praticamente o dia todo na verdade... tão fofas vocês, viu.
- Tudo bem, vou esperar aqui na porta, ela ja deve chegar... farei uma supresa!Em alguns minutos, Emi chega em casa. Ela se assusta.
- Sua reação foi melhor que a minha! Haha
- Mas Senpai? O que você ta fazendo aqui?
- Bom, ja estamos no meio do ano e estou de férias. É um período curto e pensei passar aqui pra te ver...
- SENPAI! Eu estava com tanta saudade, você nem imagina.
- Eu também! Bom, sua mãe me pediu pra ficar por aqui, e então? Me ajude com essas malas?- Emi, eu gostaria de falar algo com você... quando você se formar... Eu sei, tá meio cedo... eu sei!
- O que foi, Senpai?
- É engraçado mas, você gostaria de se casar comigo?
- Hahaha, tá falando sério, Senpai?
- ...
- Tô brincando, claro que eu aceito! Imagina eu de noiva? E você de noiva também? Você ficaria uma beldade!*Hana cora*
Depois de tanto tempo, um beijo caloroso.
(QUEBRA DE TEMPO)
O dia chegou, ambas se arrumando em espaços separados para no fim entrarem juntas na igreja. Duas mulheres, vestidos longos, coroas brancas e muito amor!
- Aceita ficar comigo durante toda essa vida, Hana?
- Sim, eu aceito! Eu te amo Emi!
- Eu também te amo Hana!FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senpai, I love you
RomanceUma curta história entre Emi, uma nova estudante do ensino médio, e sua senpai Hana. Juntas, elas vivem um romance doce e florido. - Agradeço pelos votos! Finalizada: 22/02/2021