XII

611 46 16
                                    

- Eai Emi, como você está?
- Yuzu, o que você está fazendo aqui em frente a minha escola, e logo a essa hora?
- Bom, queria te levar para um lugar hoje, pra relembrar os velhos tempos. Tive que vir cedo.
- Mas eu tenho aula agora, não posso faltar!
- Eu sei que você é uma aluna nota 10 e nem deve ter faltado, ou estou errada?
- Não está mas, eu não gosto de faltar...
- Relaxa, vamos lá, vai ser divertido!

Emi acaba cedendo.

Relembrando o passado:

( Quando elas eram estudantes do fundamental, eram próximas, e saiam bastante. Um de seus lugares favoritos era o zoo. O tempo foi passando e Yuzu acabou desenvolvendo sentimentos por Emi mas, ela acabou não percebendo. Certo dia, Yuzu se confessa para Emi mas, apesar disso, como ela não ligava muito para romances, logo recusou. )

Voltando...

Ao chegarem no zoo, elas passeiam pelo local. Vêem elefantes, leões e até as girafas:

- Yuzu, por que me trouxe até aqui? E por que não me mandou um e-mail marcando? Poderíamos ter feito isso em algum final de semana, sabe...
- Bom, senti vontade e fui te ver, sem avisar... é bem a minha cara hahaha Desde o festival, senti saudades dos velhos tempos.
- Ah, foi isso? Entendo mas, avise antes ok? Pra mim, foi uma bela época porém passou.
- Eu lembro, me confessei mas, admito que ainda me sinto da mesma forma e também farei o possível pra dar certo, desta vez!
- Mas agora, eu amo outra pessoa!
- Aquela garota do festival?
- Sim!

Yuzu fica quieta e decide terminar o tour pelo zoo. Elas caminham até a estação de metrô, e descem perto do colégio. Ao chegarem, Yuzu avista a presidente Hana saindo do colégio, e arranca um beijo de Emi.

Senpai, I love you Onde histórias criam vida. Descubra agora