A paixão é uma coisa inexplicável. Ás vezes vem, e às vezes não.
Emi estava pensativa sobre o beijo passado, mas... pensava que isso era muito simples para se apaixonar!
- Senpai, por que você me beijou?
- E por que não me parou?
- Não sei senpai mas, eu só não consegui...
- Que bom que você teve uma experiência agradável mas eu tô meio sem graça...
- Por que?
- Porque eu agi sem pensar no que você faria.
- Somos impulsivas então né? Mas enfim, vou indo até amanhã senpai!Emi não parava de repetir a mesma cena em sua mente. Milhares e milhares de vezes e ela estava certa, estava apaixonada, porém o que lhe intrigava era o fato de ser apenas por um beijo. Ela decidida a não abandonar esses sentimentos decide tentar desenvolvê-los mais e mais até que consiga expressá-los para Hana.
Apesar disso, Hana nunca havia sentido algo assim antes. Sim ela já tinha beijado várias outras pessoas mas, Emi tinha algo diferente... ela preferiu ignorar. Quanto mais dias se passavam, mais e mais a paixão de Emi ia aumentando. Era difícil se conter. Ela se sentia como sefosse a garota mais feliz do mundo, só por amar ela, já era motivo de felicidade, depois de tanto tempo sem sentir falta disso...
Hana inquieta sempre se perguntava o por que de Emi parecer feliz, e também sobre algo estranho borbulhando em seu peito, o que será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senpai, I love you
RomanceUma curta história entre Emi, uma nova estudante do ensino médio, e sua senpai Hana. Juntas, elas vivem um romance doce e florido. - Agradeço pelos votos! Finalizada: 22/02/2021