XVI

537 45 3
                                    

Emi, intrigada pergunta para Hana sobre seu pai:

- Senpai, vive só você e seu pai aqui?
- Sim... minha mãe morreu quando eu era mais nova, ela sofreu um acidente.
- Aquela foto na parede é ela?
- Sim!
- Ela é linda, vocês são bem parecidas... - Eu também acho... Meu pai sofreu muito com a morte dela, ele trabalhava tanto pra esquecer ela, que até se acostumou. Eu praticamente vivo sozinha aqui mas, não é ruim. Ele é um cara legal, de certa forma.
- Entendo. Desculpe perguntar, fiquei curiosa...
- Isso é sua cara mas, tudo bem, já passou toda essa tristeza, Emi.

(QUEBRA DE TEMPO)

E enfim, chega dezembro, dia 25, e Emi resolve chamar Hana para dar um passeio pela cidade, e comer bolo de natal. Hana animada aceita seu convite. Juntas elas planejam seu encontro.

E-mail:
Senpai, estou indo te buscar na sua casa ok?
Tudo bem, já estou pronta.

Era típico dessa época do ano ter um evento de patinação no parque. Elas entram e se divertem até cansar. Emi leva Hana para sua loja de doces favorita para comer um bolo natalino, e assim elas se admiravam, e sorriam a cada momento. O dia acaba e enfim se despedem, com um beijo gelado pois estava em época de neve.

Após uns dias...

Chegou o dia da viagem. Emi ajuda Hana com suas bagagens com destino ao aeroporto. Emi preocupada, e tenta não demonstrar sua tristeza, sempre com um sorriso no rosto. Até que o momento da despedida chega. Ela cai em lágrimas, e Hana se emociona:

- Hana, me desculpe... Tinha prometido que não iria chorar mas, aqui estou eu!
- Tudo bem Emi, me desculpe por isso... não fique triste por favor
- Desculpe Senpai, é difícil sabe... quando vc chegar lá, me manda uma mensagem e fotos, tudo bem?
- Claro, mandarei sempre e por favor não se canse de mim ok, senhorita Emi?
- Senpai, eu te amo!

Elas dão um último beijo de despedida e Hana vai para Tokyo.

Senpai, I love you Onde histórias criam vida. Descubra agora