EXTRA

451 33 6
                                    

- Emi! Levante-se pro café da manhã!
- Emi?

Era uma quarta-feira de verão, estava muito quente e ela, acabou ficando mal. Estava febril.

- Emi! Você está bem?
- Estou, só me sinto um pouco cansada e com frio.
- Deixa eu ver sua temperatura... 39°, vou pegar uma compressa de gelo.
- Tudo bem...

- Aqui! Ah eu tenho que ir pra empresa hoje... você vai ficar bem Emi?
- Vou, é só uma febre de verão. Não se apresse...
- Quando eu chegar vou fazer mingau de arroz e trazer uns doces da lojinha da esquina, tudo bem?
- Sim... vou descansar.

...

Bateu 13:00 e Hana estava se sentindo cada vez mais quente mas, não queria perturbar Hana em seu trabalho. Decide pegar umas peças de roupa para tomar uma ducha fria. Ao chegar no banheiro acaba ficando com os sentidos perdidos e cai.

- Que merda... sou uma inútil assim!

Emi ao se levantar, senta-se na banheira ja cheia e decide tirar uma soneca. Passam-se as horas e Hana chega em casa.

Barulho da porta

- Emi, Cheguei! Eu trouxe aquele bolo vermelho de cereja que você ama!
- Emi?!

Hana corre desesperadamente pelos cômodos da casa até encontrá-la deitada na banheira.

- Emi! Emi! Acorda!

Emi recorda os sentidos...

- Oh, você chegou Hana? Bem vinda de volta...
- Você... Por que diabos está deitada ai?
- Eu tava me sentindo muito quente, então me lavei e deitei.
- Tinha que ser uma tapada!
- Deu certo viu... tô melhor
- Idiota!
- Acalme-se, tô vivíssima! Nos casamos faz só 1 ano hahaha! Até a velhice minha amada...
- Isso foi bem brega, você sabe...
- Se não fosse, nem seria eu.

- Este bolo é incrível Hana!
- Eu sei bobona.

Senpai, I love you Onde histórias criam vida. Descubra agora