XV

544 44 22
                                    

"Era como se fosse um sonho, a senpai finalmente disse que me ama!"

Emi não conseguia conter sua felicidade, ao ponto de nem conseguir pregar os olhos a noite. Ela então, decide enviar um e-mail para Hana, já que não era tão tarde:

E-mail:
Hana, você está acordada?

Não demora, e Hana responde sua mensagem:

E-mail:
Eu ia me deitar agora...

Senpai! Estou com saudades

Emi, faz poucas horas que nos vimos... tenha calma, sua desesperada!

Tá bom senpai, ta bom! Boa noite e durma bem...

Você também senhorita Emi!

Enfim chega a manhã,  Emi já estava na pressa para ver Hana. Chegando, se assusta pois, chegou primeiro que a própria presidenta! Ouve vozes e decide se esconder-se no armário, ao lado das prateleiras. Emi suspira, e dá um susto em Hana. Ela, assustada, desaba pela falta de força mas pernas. Emi cai na gargalhada,e ela assustada no começo acaba parando, e admirando-a.

- Uma bela risada, não?
- Foi um bom susto, admite...
- Vou te perdoar , só por causa desse seu riso, é bonito...

Emi corada, põe suas mãos no rosto de Hana e a beija:

...

- Emi, você gostaria de ir lá em casa hoje, depois da escola?
- Claro senpai! Podemos ver algum filme?
- Sim! Meu pai raramente para
em casa...

*Sinal*

- Bom, vou indo Senpai! Sinal ja tocou, até mais tarde!
- Tudo bem...

Ao final do dia, juntas elas vão para casa de Hana, e logo na porta se deparam com algumas malas... era o pai de Hana.

- Hana? Demorei mas, cheguei.
- Pai? Mas você não viria pra casa mês que vem?
- Pedi pra vir mais cedo, queria ver como você anda nos estudos. Quero que você vá para Tokyo pois, as universidades lá são melhores que aqui.

Hana no desespero, puxa Emi e vão diretamente para o quarto:

- Senpai! Isso machuca, o que foi?
- Não queria que você ouvisse isso...
- Você vai se mudar pra Tokyo?
- O curso que eu desejo é melhor nas universidades de lá, final do ano eu vou me mudar... eu ia te contar mas estava tão feliz de ter me confessado, não aguentava mais guardar!
- Caramba... ainda falta muito tempo para eu te alcançar, Senpai. Você não vai terminar tudo no final do ano, vai?
- Eu gostaria de ficar com você, vai ser difícil mas eu prometo que farei o possivel pra nada esfriar!

Emi, hesita mas acalma Hana:

- Senpai, eu te amo e vou esperar o tempo que precisar!

Elas se abraçam e no fim, começam a ver um filme, uma comédia.

Senpai, I love you Onde histórias criam vida. Descubra agora