XI

641 58 3
                                    

E não há coisa melhor do que você acordar ao lado da pessoa que você gosta, e receber um beijo de "Bom dia" Assim foi a manhã se Emi:

- Bom dia flor do dia.
- Senpai! Você me assustou... Me beijando assim do nada...
- Normal, beijinho no nariz.
- Muito engraçado Senpai. Você está com fome?
- Sim, vamos levantar e tomar café da manhã?
- Vamos!

Ao levantarem, elas sentem o cheiro de pão quentinho da cozinha e vêem a mãe de Emi, preparando o café.

- Vamos meninas, escovem os dentes e venham tomar café logo... olha a hora!

Ao tomarem café, Hana deseja ir pra casa. Emi preocupada decide levá-la até a estação de metrô.

- Senpai, você se divertiu?
- Sim, me diverti muito. Agradeço pelo cuidado... Diga para sua mãe que adorei a recepção.
- Claro, nos encontramos na escola. Até! Tome cuidado!
- Você também!

E assim, logo após essa despedida, Emi encontra Yuzu, sua antiga colega de classe do fundamental.

- Eai Emi? Como anda você?
- Oi. Eu vou bem... como você está?
- Tô melhor agora que te encontrei. Eu estava planejando ir na sua casa
- Mas, por que?
- Bom, desde aquele dia no festival, senti que queria falar com você.
- Entendo... Tenho que ir pra casa. Aqui,  tome meu e-mail e conversamos por lá, é melhor.
- Ok, por enquanto me contentarei somente com isso, até mais Emi-chan!

Segunda-feira:

Enquanto Emi caminhava até a escola se deparou com Yuzu na entrada, e  preocupada resolveu falar com ela.

- Mas o que diabos você tá fazendo em frente a minha escola, Yuzu?

Quais serão os planos de Yuzu?

Senpai, I love you Onde histórias criam vida. Descubra agora