Capítulo I

1.6K 161 110
                                    

Sarah parecia confusa, todos os seus sentimentos pela nordestina eram confusos. Mas estava tudo bem, afinal, elas eram melhores amigas. Talvez, ela só sentia a necessidade de protege-la dentro do jogo.

Mas querendo ou não, Sarah sabia que era algo a mais. Ela apenas não queria ter que aceitar isso e não iria.

- Gente, vamos brincar de verdade ou desafio? - Carla apareceu no quarto vendo os brothers baterem palmas animados antes de levantar e seguirem em direção ao quarto.

Diferente dos outros, Sarah continuou deitada, sua mente vagava lentamente desde que chegou na casa, como se apegou a Juliette em tão pouco tempo.

- Vem jogar, Sarah.- Juliette parecia animada e tentou a todo custo arrastar a loira que sorriu antes de caminhar em direção a sala.

- Onde conseguiram essa garrafa? - A loira questionou ao pegar o objeto, que logo foi pego por Karol para colocar no meio de todos.

Se sentaram em círculo e Karol girou a garrafa, a mesma parou apontando de Lumena para Juliette. A mulher a encarou por alguns segundos antes de perguntar.

- Verdade ou desafio? - Conhecendo Lumena, Juliette sabia que a pergunta não seria nada boa e pior ainda seria o desafio.

- Pois eu escolho verdade.- Respondeu confiante.

- É verdade que você é bissexual? - A mulher perguntou apontando e logo cerrando os olhos para encarar a menina que arqueou as sobrancelhas.

- Não. Eu sou hétero, curiosa, mas hétero.- Respondeu e logo Lumena girou a garrafa, o que fez com que a outra suspirasse fundo.

A garrafa por sua vez parou entre Gil e Karol. O homem sorriu antes de olhar para ela parecendo animado.

- Verdade ou desafio? - Questionou a mulher que pareceu pensar bem antes de responder, mas não sem antes colocar um sorriso no rosto.

- Desafio, respeita a mamacita.- Karol respondeu sorrindo, enquanto olhava para Gil que olhou em volta antes de pensar em algo.

- Eu te desafio a beijar alguém dessa roda.- Gil bateu palmas ao desafiar a mulher que riu olhando em volta. Seu olhar parou em Rodolfo e o mesmo passou a mão pela nuca.

Ela seguiu em sua direção e sorriu antes de deixar seus rostos próximos e beija-lo. Sarah apenas observava tudo de longe, pensava se tinha falado com Gil para fazer tal desafio.

Juliette parecia tranquila, mas seus pensamentos imploravam aos deuses para que lhe fizessem o mesmo desafio.

Foi um bom tempo jogando, até a garrafa parar em Gil e Sarah. Ele sorriu ao olhar para as suas amigas, sabia da quedinha de Juliette pela loira, mas nem se passava por sua cabeça que a loira sentia algo também.

- Desafio.- Respondeu com os olhos cerrados para Gil que pela segunda vez daria uma de cupido.

- Eu desafio você a beijar alguém dessa roda que não seja nem eu, nem o Caio.- Sorriu batendo palmas ao olhar a amiga arregalar os olhos.

Seus olhos passaram por toda a roda, lambeu o lábio inferior e passou as mãos pelo cabelo ao olhar pela roda. Não sabia o que fazer ou quem escolher.

Apesar de estar estampado que escolheria Juliette, já que fazia um tempo que queria tirar uma dúvida que se fazia presente há tempos.

Engatinhou até Juliette e olhou para baixo antes de ligar seu olhar com o dela e apenas viu a mesma assentir, juntando seus lábios.

Era isso, ela não queria que acabasse.

Pediu passagem com a língua, a qual foi muito bem recebida pela nordestina que logo permitiu. Era viciante, sua barriga tinha uma sensação boa e ela estava nervosa.

Levou as mãos até a bochecha da menina e aprofundou ainda mais o beijo. Arfou ao sentir as mãos de juliette entre seus cabelos. Estavam tão concentradas no beijo e na sensação boa que ambas sentiam, que nem perceberam os outros participantes comentarem.

Sarah voltou a realidade separando e logo voltando ao seu lugar, sem olhar nos olhos da Nordestina que observou a menina voltar ao seu lugar. Ambas haviam entendido o que precisava, elas estavam apaixonadas uma pela outra.

Os outros participantes estavam surpresos com o que haviam acabado de ver. Gil por outro lado tinha um enorme sorriso no rosto, mas teria muitos problemas pelo lado de Sarah e disso ele sabia.

----------------------------------------

Simmmm, eu voltei com mais uma fic pq criatividade tem demais e eu preciso usar.

Eu espero que tenham gostado akhdkahskaka eu estou animada pra começar essa nova fanfic.

Mas não sem antes saber se vocês gostaram !!!

Verdade Ou Desafio (Sariette) Onde histórias criam vida. Descubra agora