"Você se envolveria com uma pessoa sabendo que não irá da certo?
Ou gostaria de saber quem é sua alma gêmea?
Eu ia gostar de saber, para não fica ansiosa.
Será que vou casar? Ter filhos?
Ou se vou morrer sozinha.
Não sabemos dessas coisas, mas e se soubéssemos?
Será que íamos desenvolver, crescer, amadurecer, para quando nosso par chegar? Ou não?
Nós não precisamos de alguém para sermos felizes, temos que nos bastar, porque não devemos depender de ninguém, temos que ser felizes, e quando o amor chegar não vai ser um escape ou por estar carente ou por estar precisando de alguém, vai ser por estar amando mesmo."
Acordei pensando nisso.-Vamos! Porque o tempo não espera, e se você quer alguma coisa, tem que correr atrás.
Cheguei no cet para treinar (Sou goleira).
Coloco a roupa e vou para o campo, começo correndo um pouco para aquecer, são sete horas, às meninas chegam às sete e meia.
Você deve estar se perguntando porque eu chego antes?
Eu gosto de estar aquecida quando elas chegam, mostrar liderança já que sou capitã do time.
Sou do seguinte pensamento:
"Falar todo mundo é capaz, mas mostrar tem muito mais alcance, porque não adianta você falar, você não pode fumar, porque ele faz mal a saúde, e estar fazendo isso, a pessoa não dará a devida importância."
Então comecei a fazer isso, para elas verem e futuramente ver a diferença e começar a fazer também.
Quando as meninas chegam vou para academia esperar elas se trocarem, quando voltam trocadas o preparador físico (Rodrigo) vem falar comigo.-Luna vi que você ja está aquecida então vamos para o campo, as meninas ficam se aquecendo junto com os outros preparadores.
Marília vem falar comigo quando todas estão no campo.
-Gostei de ver, ver você aqui quando cheguei.
- É treinadora, vou começar a vir um pouco antes do horário, para poder treinar e quando todo mundo chegar eu ficaria fazendo os exercícios junto com elas, até irmos para o campo.
-Seria bom se todas tivessem esse pensamento.
- Vamos ver treinadora, quem sabe eu mostrando elas venham, e caso eu melhore no campo elas não queiram vir treinar igual?
Vamos esperar e não falar nada, só mostrar.-Ok Luna, não vou falar nada.
Meninas venham aqui!
Luna, Yasmin, Mayara, Antonela, Cecília, Aurora, Mirela, Lavínia, Clarice, Pietra e Maitê titulares.- Vixi vai dar problema pra treinadora, Natália nunca ficou como reserva, nem mesmo nos treinos, eita Natália esta indo em direção a treinadora, vou la pra não dar briga, porque conheço bem a Natália.
-EU NÃO SOU JOGADORA DE FICA DE RESERVA, SOU UMA DAS JOGADORAS MAIS IMPORTANTES DO TIME, NÃO ACEITO FICA DE RESERVA.
-Natália calma, a treinadora deve estar tentando treina de modo diferente, do que as outras treinadoras que saíram.
-Luna eu nunca, desde que entrei aqui, fiquei como reserva, só porque essa dai entrou agora, quer manda em tudo?
- Natália ela é a treinadora, ela faz o que achar melhor pro time, não o que nós queremos, vamos respeitar a decisão dela, ela é uma das melhores treinadoras do mundo.
-Ok Luna vou respeitar, porque você pediu, mas não gostei, mas vamos vê, se o time melhorar eu peço desculpas.
- Treinadora desculpa a explosão dela, é que você sabe, quando amamos o que fazemos, não queremos ficar no banco.
-Ok Luna, obrigada pela ajuda.
Observo que a treinadora, ela está nos olhando, fico me perguntando o que está passando na cabeça dela, vejo ela fazendo as anotações dela, depois vou lá perguntar o que ela anotou, paro de olhar ela e começo a prestar atenção nas meninas, do nada a treinadora chama Natália e Aurora e fala para nós continuarmos a treina, como a treinadora não está longe, da pra escutar o que ela fala para as meninas, que é:
-Natália eu sei que é chato ficar no banco, mas por favor não faz isso de novo, estou conhecendo o modo que vocês jogam, mas quero melhorar pra vocês chegarem numa final e ganhar, e Aurora você joga muito bem, mas vamos trabalhar mais sua confiança, porque pelo pouco que eu vi, você desiste antes de tentar.Ouço também a Natália falando:
-Treinadora me perdoe, passei do ponto com a senhora, é que eu amo jogar. E Aurora viu como nós não mentimos pra você, até a treinadora percebeu isso.A Aurora responde:
-É que olha pra você Natália, você joga muito, eu fico até com medo de joga ruim, e atrapalhar o time.A treinadora fala:
-Eu chamei vocês duas exatamente por isso, Natália eu quero que você ajude ela nisso, e se ela melhora, coloco as duas como titulares no próximo jogo.As duas respondem:
-Ok treinadora.Fico observando as meninas no meio do campo e vejo que Bruna está um pouco fora do ar e chamo ela.
-Bruna o que está acontecendo porque você está tão aérea?-Aí Luna problemas quando sairmos daqui nós conversamos ok?
-Ok Bru.
Escuto Natália ainda falando com a treinadora
-Treinadora posso chamar mais duas jogadoras para treinar com nós?A treinadora fala
-Claro Natália, se vocês quiserem vir antes do horário do treino e chamar as outras do time, eu não vejo problema."Nossa como a treinadora é esperta, fez as meninas virem antes sem pressionar ou falar que eu estou fazendo isso."
Ela nos chama pra falar:
-Vi a movimentação de vocês e o jeito que cada uma joga, mas meninas eu vou modificar a maneira que vocês jogam, quero que os outros times sejam pegos de surpresa, com as modificações que farei, e Luna vou precisar da sua ajuda para isso, pelo que eu reparei, você sabe como cada uma joga e sabe como coordena elas dentro e fora do campo.- Ok Marília, farei tudo para ajudar o time.