Tempos passados

4.8K 184 26
                                    

-Lizie eu acho que tenho um chute do que sua mãe era no passado
-O que?
-Uma bruxa- an? Minha mãe? Bruxa? Impossível. Um clarão aconteceu, assim sumindo a criatura e empurrando eu e James para fora do circulo, podia estar com medo e paranoica, estava vendo meu irmão de novo.
-Lizie você conseguiu descobri algo que te escondi a tempos, me desculpa mas achei que era pra sua proteção, nossa família tem uma linhagem de feiticeiros, esse dom infelizmente não caiu em você, mas sim a maldição. Há muito tempo quando mamãe era jovem se apaixonou por um rapaz muito lindo, desejado por todas as camponesas, ela o conseguiu conquista, assim namorando por longos anos, mas um dia ela a pegou com outra camponesa ao ver aquilo seu coração ficou partido, não admitindo essa dor ela o lançou um feitiço, tirando sua beleza, seu coração e o colocando a vagar sozinho pelo mundo. O homem não admitindo isso a falou que viveria até seus filhos nascessem, e quando eles estivessem no mundo mataria os e todos que ela ou eles amavam. O tempo se passou e a mamãe nos teve, não sei se você lembra, mas um dia fomos acampar em família e lá ela acabou me contando tudo e acabou morrendo junto com papai para nos salvar, Lizie sei que ela errou, mas todo mundo comete erros, peço que você se cuide e tente achar a vovó, ela pode ajudar também, tome cuidado! Amo-te minha pequena. Aquela luz forte some e eu apago, sinto-me em movimento, vou abrindo os olhos aos poucos e vou vendo que James esta me carregando.
-Decidiu acorda então- ele deu um sorriso, como eu amo aquele sorriso, é tão viciante fica o olhando. Ergui minha cabeça e lhe grudei um beijo, minhas mãos entrelaçaram pelo seu pescoço, ele pegou minhas pernas e colocou ao redor da sua cintura, sim estamos caminhando e se beijando ao mesmo tempo, chegamos no carro e ele me pressionou meu corpo contra a porta, o clima estava esquentando e o beijo ficando agressivo
-Calma, calma, teremos muito tempo pra isso ainda, mas antes temos que encontrar minha vó-falei entre o beijo, ele apenas deu um sorriso e afirmou com a cabeça
- Oque você viu naquela luz?-entramos no carro
-Meu irmão, ele contou toda historia sobre minha mãe
- E qual e essa historiam?
-Te conto no caminho, agora precisamos ir ate minha vó, pois ela pode ajudar também
-Tudo bem, e onde ela se localiza?
-No hospício

Não diria que era tão longe assim o lugar, mas também não tão perto. Minha tia havia internado minha vó naquele lugar horroroso, pois a achava que era louca e eu também achava, mas agora percebo o qual motivo dela ter várias plantações de erva na sua casa, manias estranhas com os bichos, livros velhos com escritas que nem eu sei a língua e principalmente. Começar a falar palavras soltas e que ninguém entende do nada. Um dia num churrasco em família ela começou a falar que o fim da nossa família estava próximo, que todos nós iriamos acabar morrendo por um grande erro no passado, nossa tia não conseguiu admitir aquilo e a acabou internado, assim ninguém nunca mais ouviu falar nela.

Chegamos ao tal lugar e te digo, jurei que seria um lugar assustador, fechado, com gente louca correndo. Mas não era um lugar aberto, batia grandes quantidades de raios solares ali, as pessoas estavam sorrindo, brincando e caminhando, ao centro do gramado havia uma grande mesa com muitas guloseimas, pensei comigo mesma, caso fique louca podem-me interna aqui hahaha. Pedimos ajuda para um enfermeiro de onde se localiza a dona Lise, sim temos quase nomes parecidos, ele apenas deu um sorriso e começou a nos guiar.

-O que vocês são dela, poderia saber?

-Seu neta dela-ele olha pra trás e me encara

-Ela tem família?-só afirmo um sim com a cabeça-Bem, é ali- ele aponta com o dedo e se some. James e eu vamos até a porta, dou uma grande respirada e a abro.

-Vó?

Bom gente, ratiei na de vocês, eu tinha me esquecido de escreve e depois me bateu preguiça, mas hoje eu fiz meu provão, passei de ano graças a deus, e vou ter tempo pra escreve pra vocês. Tentarei escrever capítulos maiores, repito de novo, tento prestar o máximo de atenção na ortografia. Sim eu aceito ideias e se preparem que no próximo capitulo haverá morte. 

Homem magroOnde histórias criam vida. Descubra agora