-Tem certeza que ninguém mora aqui João? -Matheus me cutucou
- Já disse que não, agora fique na sua- era uma noite escura e com muita neblina, deveria ser por volta das 23:00. Eu havia combinado com os garotos de explorar a antiga casa do lado da fábrica de cimento abandonada, sempre ouvi boatos e muitas histórias de fantasmas, barulhos, vozes, seres até macabros que apareciam nessa casa...coisas do tipo que despertam minha curiosidade, e como sou um menino muito curioso e aventureiro, decidi pagar pra ver, e obviamente pensei comigo, se for pra morrer ao menos não vou sozinho, levarei meus amigos – ri comigo mesmo na minha cabeça.
-Vamos! -fiz um sinal com a mão para Matheus e Henrique me seguirem, fizemos uma longa caminhada até chegar na casa, sem falar na fábrica velha de cimento que está abandonada a anos, temos que atravessar toda ela até chegar na casa, está aí, um outro lugar muito sinistro parar eu explorar depois...
Os garotos me seguiram até o muro da casa, onde fiz um pesinho para os dois subirem e logo em seguida me puxar, assim que pulamos o muro nos escondemos atrás de uma moita e começamos a reparar na casa, que por sinal era maior no que nas fotos que eu havia visto.
-Só você mesmo João pra meter a gente nessa- Henrique falou com desprezo, mas ignorei.
Entramos na velha casa, e tudo estava escuro, com um odor não muito agradável, tábuas velhas, muita poeira e teia de aranha e sem falar nos insetos...muitos insetos. Pegamos nossas lanternas e fomos, aquele lugar todo ainda estava com moveis, alguns cobertos por lençóis, outros sem, objetos e quadros antigos que nossa...como ninguém nunca pensou em levar pra casa, fiquei fascinado pelo lugar.
- O que será que aconteceu com os donos??- Henrique pediu
- Falam que eles foram brutalmente assassinados, o homem enlouqueceu do nada e matou toda a família, começou pelos filhos e por último sua esposa. Dizem que se você subir aquelas escadas e entrar no quarto onde cada um foi morto, algo de sinistro acontece -João disse aquilo e logo percebeu que a feição dos seus amigos mudaram, deu um leve sorriso disfarçado.
Os meninos se acalmaram um pouco e começaram a mexer nas coisas e explorar o lugar, mas algo acontece, um grito agudo vem do segundo andar
CONTINUA...
**Escrita atualizada**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem magro
Science FictionComo você ficaria se soubesse que tem alguma coisa atrás de você, algo que você nem ao menos tem noção do que é, e fará de tudo para conseguir se livrar dessa "maldição". Muitas mortes irão acontecer, pessoas que você ama irão morrer, tudo em questõ...