Foi feito

2.8K 154 46
                                    

Conseguimos chegar até o hotel, entramos dentro do quarto em desespero, James pegou a chave e trancou a porta e começou a fechar as cortinas.  Já era tarde, ambos estávamos mais calmos  e calmos, me levanto da cama e vou para o banheiro eu estava precisando urgente de um ducha. Quando sai lá de dentro James estava deitado na cama sem camisa, meu deus que corpo era aquele

-Que corpo Liz-adorava quando ele me chamava assim. James não parava de ficar olhando

-Ta olhando o que?- ele apenas fica quieto, me olha de cima pra baixo novamente e se levanta vindo em minha direção. Ele me puxa para perto do seu corpo e começa a me beijar intensamente, me pega no colo e assim passo minhas pernas em volta da sua cintura, como era bom aquilo, James começa a me por contra a parede e fica passando sua mão pelo meu corpo, e acabamos terminando tudo o que começamos na cama.

Acordo com um barulho irritante, era o relógio de James despertando, era a recém 10 da manha, fico o observando mais um pouco antes de me levantar e me vestir, ele conseguia ser mais lindo dormindo, acho que estou apaixonada por James, o conheci faz pouco tempo, mas era apenas ele que estava comigo do lado agora, quando percebo ele já estava de pé, me agarra por trás e me da um beijo intenso e carinhoso.

-Vamos tomar o café e ir embora amor?

-Vamos sim, deixa eu só termina de me vestir.

Ficamos andando durante horas sem rumo, James sempre olhando para a estrada e eu terminando de ler aquele livro que ele havia me mostrado sobre o Slender, eu sei que em alguma parte daquele livro, teria alguma pista de como derrotar o aquela coisa, quando decidi largar aquele livro e olhar a paisagem ao meu redor, percebi que já era tarde e estava terrivelmente escuro, andamos por mais um tempo até o pneu do carro começa a fazer um barulho esquisito e por final fazer um grande barulho de estouro, que ótimo, o pneu havia furado !.

Descemos do carro e ficamos olhando um para o outro, estávamos numa estrada onde passava pouco carro, escura e muito sinistra, o tipo de floresta que não se deve ficar para quem esta enfrentando esses problemas que nem nós. Os galhos começam a se mexer intensamente, começa a vir um vento muito forte, James me manda corre para o meio da mata (muito inteligente, não?), não consigo mais corre e acabo parando ali mesmo, no meio da mata, James volta e tenta me ajuda e dar forças, mas realmente não consigo, sinto uma coisa muito ruim e quando vejo ali esta ele, alto, com longos braços e literalmente sem rosto.

-Deixa a gente em paz- grito para ele

-Hahaha tenho pena de você minha jovem, você acha que isso realmente vai acontecer

-Por favor, eu imploro, me deixe em paz, faço qualquer coisa

-Qualquer coisa?-olho para James e ele afirma com a cabeça, então me sobe uma grande coragem e respondo:

-Qualquer coisa!

-Pois bem, terá que matar seu querido amado-como assim? não entendo, James? Não, não, não, isso não, meus olhos estão parados, olhando fixamente para o chão

-Lizie, olha pra mim-ele coloca sua mão em meu queixo e vira meu rosto para sí. -Está tudo bem, faça isso eu vou entender-ele me da um sorriso

-Você ta loco James? Claro que não, eu gosto de você, eu só tenho você agora, eu te amo!

-Eu também te amo, mas não aguento te ver assim Lizie, se você não faz então, deixa que eu faço.-James se movimenta muito rápido, e só depois consigo ver que ele tirou um objetivo reluzente de seu bolso, onde rapidamente foi parar na sua barriga.


Então gente, será que ela vai matar James ou terá que fugir por muito mais tempo. Tem gente que ta reclamando da parte do sexo, pois bem, não digo que gosto de escrever e narra essas coisas, mas como já havia escrito metade desse capítulo, não irei apagar. Demorei pra posta? Demorei, vocês não tem ideia de como esta o wifi lá em casa e pra piora o pc esta cheio de vírus, e digamos também que tive uns probleminhas ai hehehe, mas to fazendo o máximo pois sei que tem gente que gosta de ler a história.

Beijo até a próxima hoho. <3

Homem magroOnde histórias criam vida. Descubra agora