Bom, obrigada a todos que mandaram suas ideias, e esclarecendo, obrigada a algumas pessoas que falaram que eu escrevo bem e não preciso de ideias de outras pessoas ou algo do tipo. Mas eu estava querendo fazer algo diferente sabe…Voltando ao assunto, obrigada a todos que mandaram suas ideias de continuação, achei incríveis, vou fazer mais coisas desse tipo, mas teve duas ideias que eu gostei um pouco mais, e acho que se encaixam e dariam uma boa continuação.
As escolhidas foram da Diana Raimundo e da Gabriele Lara de 15 anos.
-O João-ela continuava sorrindo, mas nesse exato momento minha expressão fácil mudou, como assim o João? Ele estava morto.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Henrique olha para o outro lado da rua onde Lise está apontando, ele consegue ver João por frações de segundos e desaparece.
Puta que pariu, será que eu estou louco? Não, aquilo não podia ser real, claro que não.
-Você viu ele Henrique?
-Am...Estamos atrasados Lise, vamos, estou morrendo de fome- Dou um sorriso descarado e pego ela no colo.
Depois de ter levado Lise para tomar sorvete e colocar ela na cama, vou mexer um pouco no computador, esperando até a hora de ir a lagoa comemorar o nosso "animado" dia, estou vendo vídeos e conversando com a galera, não sei, mas parecia que metade da escola iria aparecer nessa nossa festa. Lise apareceu parada do lado da porta, me olhando fixamente, ela estava muito esquisita, não parecia ser a Lise, minha doce Lise
-Lise...
-Henrique, porque vocês me deixaram lá?
-Como assim Lise?
-Seu otário hahaha, agora me responda, vocês poderiam ter me ajudado- ela aumenta seu tom de voz, engrossando sua voz
-João?
-Quem você achou que era seu idiota? Você não sabe o que aconteceu naquele quarto, eu morri lá Henrique, tudo culpa sua e do Matheus
-Não mesmo João, você que quis ir além, você que quis entrar naquele quarto, a gente não poderia fazer nada- depois que disse isso Lise deu um grito e caiu no chão, me agachei e peguei ela no colo, levando-a de volta a cama e passando a mão em seus cabelos lisos, meu deus o que estava acontecendo com ela. Morgan a vizinha chega finalmente em casa me visto e pego o carro, deixando Lise nas mãos de Morgan.
Passando pela ponte, consigo já ver uma fogueira no meio da floresta, com vários carros ao redor e música alta, e gente bêbada. Estacionei a caminhonete e fui encontrar o Matheus, como sempre rodeado de gente.
Eai Henrique-ele fez um HI5 comigo e batemos de ombro
-Eai
-Já conhece a galera?
-Sim sim, conheço-olho pra eles
Estávamos todos bebendo e se divertindo, confesso que estava até gostando, quando do nada escutamos um baita de um estouro, todos nos nós assustamos, fomos para o meio da floresta de onde havia vindo o barulho, eu, Matheus, Liana, Roberta, Felipe e Mar....
-Gente, cadê o Marcos? - todos me olharam com uma cara do tipo "não sabemos", quando olhem pra cima e dei um pequeno grito- Meu deus Marcos! - todos se assustaram, Marcus estava espetado numa árvore, e o lado dela passou uma longa sombra preta.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem magro
Science FictionComo você ficaria se soubesse que tem alguma coisa atrás de você, algo que você nem ao menos tem noção do que é, e fará de tudo para conseguir se livrar dessa "maldição". Muitas mortes irão acontecer, pessoas que você ama irão morrer, tudo em questõ...