Folhas part. 3

1.3K 87 39
                                    

Não penso duas vezes e puxo a faca que James havia cravado em si e corto aqueles braços, tentáculos, nem sábia explicar o que era direito, caio com muita força no chão, mas isso não me impede de corre o mais rápido possível, e nunca olhando para trás sábia muito bem que não poderia olhar diretamente para ele, estava tão distraída com meus pensamentos que bato minha cabeça num galho de árvore, e que árvore era essa meu deus! Alta, toda seca, parecia a coisa mais velha dentro daquela floresta, em seu tronco encontro outro papel e dessa vez está escrito "Help me", eu sábia muito bem que se pegasse esse papel começaria definitivamente o jogo e ele não pararia de aparecer, tinha que me agilizar então, peguei o papel e guardei na mochila e sai correndo o mais rápido possível, aquele vento todo começou de novo e conseguia enxergar muito pouco, só via o máximo que minha lanterna iluminava.

MERDA, MERDA, MERDA, MERDA, MERDA, só saia isso da minha boca naquele momento, minha cabeça já estava doendo com aquela batida no galho e ainda tropeço numa pedra e raspo todo o joelho, a sorte estava definitivamente ao meu favor, só pode. Sabe, acho que ta na hora de desistir, isso mesmo, nada da certo comigo as duas pessoas que eu mais amava morreram e porque não pode acontece o mesmo comigo? Vai que eu encontrava se eu também morresse.... Estava decidida já, sentaria naquela pedra e esperaria aquela criatura idiota vir atrás de mim.

----------------------------------------------------------------

Gente sei que o capitulo esta pequeno, mas acabei fazendo ele meio que agora pois sei que demorei para posta, então fiz esse para falar que vou continuar e fazer até o final hahaha espero que tenha ficado bom ao menos, agora que estou de férias irei postar mais facilmente os outros capítulos.

Outro recadinho, vejo que muitas pessoas comentam e me mandam mensagens para ajudar a divulgar seus livros, nos próximos capítulos irei divulgar algumas histórias, então podem me mandar por mensagem ou comentar A PARTIR DE HOJE, algumas pessoas já me mandaram faz tempo mensagens para divulgar, então essas serão as primeiras, mas tentarei divulgar a de todos para poder ajudar vocês ;) 

Boa leitura XxX



Homem magroOnde histórias criam vida. Descubra agora