Sonho

4.2K 178 18
                                    

        James fez um café para nós e alguns sanduiches, sentamos em frente a TV e ficamos em silencio, por um momento veio um flashback na minha cabeça da morte de Henrique.

-Esta pensando no que?-ele disse ainda fixado a TV

-Em nada de mais e você?

-De como foi que eu me meti nessa, só você Lizie pra me bora nisso, eu havia parado com tudo

-Havia parado com o que?

-Não sei explicar bem certo, mas antes de meu pai morre eu trabalhava com ele, nos casávamos seres sobrenaturais, estudávamos lendas, coisa de gente louca, no começo não acreditava muito, achava que era coisa da cabeça dele, mas nunca discuti. Até que um dia eu cheguei em casa e ouvi gritos vindo do quarto dos meus pais, quando eu abri a porta vi meu pai fazendo um suposto exorcismo em minha mãe, pensei que ele estava a machucando mas logo vi que não era mais ela, e sim um demônio maligno, não sabia o que fazer, meu pai pedia ajuda e eu ficava parado, até que ele pegou sua arma e deu um tiro no coração e em sua cabeça, só para dar tempo de completar o exorcismo. (todo mundo sabe que tiro não mata demônio), assim ele conseguiu ler toda a palavra da bíblia e trancando o demônio dentro desse colar- ele tira do seu pescoço e me mostrou.

-Nossa, sei nem o que fala.

-Pois é, acho melhor você dormi, pode deixar que fico de vigia-concordo e deito minha cabeça em suas pernas, segundos depois sinto alguém mexendo em meu cabelo, como eu amava aquilo, aos poucos fui apagando.

Acordo e vejo que James não esta mais comigo, esta tudo tão escuro, começo a chamar seu nome e não escuto resposta, me levanto e ando pelo corredor até ver uma porta aberta e de lá vindo uma luz. Dou passos pequenos e olho lá dentro, vejo uma imagem do meu irmão em seu quarto escrevendo uma carta, do nada ele se vira e fala comigo.

-Lizie, acorda agora, antes que ele escute a gente- estou dormindo ainda? Como assim

-Henrique estou com muito medo, me ajuda, não sei o que fazer-começo a chorar

-Pequena eu sei que você é forte, e com a ajuda de James vai conseguir fazer que tudo isso acabe, apenas escute-o e o obedeça, ele sabe o que faz, se vemos depois. AGORA ACORDE.

Abro os olhos e vejo que James esta no mesmo lugar de antes, digo a ele que não consigo dormir e vejo TV com ele.

-James

-Fala Lizie

-Obrigada por tudo-dou um sorriso, nossos rostos estão frente a frente

-Por nada- ele sorri primeira vez que o vejo sorrindo, nossa, como ele era lindo. Ele coloca a mão na minha bochecha e me beija.

Demorou, mas ta ai. Bj no core de vcs.

Homem magroOnde histórias criam vida. Descubra agora