Minha festa inteira eu estava cabreira, muitas pessoas vinham a mim me desejar parabéns, eu apenas sorria e agradecia, avistei as garotas e fui até lá, elas não paravam de fofoquiar sobre algum assunto
-Oi meninas
-Oi-elas responderam em conjunto
-Qual é o assunto?-todas elas se entreolharam e apontaram o dedo para um lugar, me virei e avistei James, meu deus, como ele estava diferente, estava mais bonito do que já era.
-Meu deus que gato, quero pra mim- Daia disse -Lizie, faz essa mão pra mim, por favor-apenas assenti, ao menos conseguira conversar com ele, já que ele era o único que podia me ajudar naquela situação.
Segui James por um tempo, até que ele entro em uma "mini floresta" que havia do lado de minha casa, me assustei com um barulho e olhei para o lado para ver o que era, mas acabei perdendo James de vista, fiquei olhando por um tempo para ver se o encontrava, mas nada, me viro então para ir embora quando me pecho em alguém.
-Esta me seguindo pequena Lizie?-ele me olha de cima a baixo
-Ahm.. não..eu estava procurando uma amiga-fala sem jeito
-Hum, amiga, sei-ele abre um sorriso malicioso.
-Tira esse sorriso da cara James, só vim fazer um favor que me pediram
-E qual seria?-ele estava fazendo voltas em mim
-A Daia quer ficar contigo, ai pediu para mim fazer a mão-digo olhando para o chão
-Mas eu não quero ela, quero outra pessoa....-ficamos quieto por um momento, até que ele fala de novo. -Mas acho que não foi só por isso que você veio-ele para de andar, bom era agora ou nunca.
-James tem algo me seguindo, eu não sei bem o que é, mas sei que matou o meu irmão e seus amigos, nem Henrique sábia ao certo o que era, ele pesquisou muito sobre esse ser até não poder mais, e acabou enlouquecendo-James fica quieto, apenas me ouvindo. -E numa carta que ele havia deixado antes de morrer, falava que você poderia me ajudar-James ficou quieto.
-Lizie, não mecho mais com essas coisas, isso já me trouxe muitos problemas-ele me olha sério
-James eu preciso muito da sua ajuda, estou assustada, não sei o que é isso, te peço, me ajude, te juro que depois farei o que você quiser-falo quase chorando.
-Esta bem, mas aqui não é um lugar muito ideal para a gente conversar disso, venha-ele pega na minha mão, mas escutamos um estouro vindo do meio da floresta, ele coloca um dos dedos na boca e me manda ficar quieta, aquele barulho estava chegando e chegando mais perto.
-CORRE LIZIE-ele fala e me puxa, comecei a correr junto a ele, mas por curiosidade me viro para ver o que era MEU DEUS, O QUE ERA AQUILO, UM HOMEM ALTO SEM ROSTO ESTAVA VINDO EM NOSSA DIREÇÃO, NÃO SÁBIA SE GRITAVA OU CONTINUAVA A CORRER. Continuei a correr, até que saímos do meio do mato e aquela coisa não estava mais atrás de nós.
-James o que era aquilo?- falo quase chorando e sem folego
-Aquilo era o Slender Man.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem magro
Science FictionComo você ficaria se soubesse que tem alguma coisa atrás de você, algo que você nem ao menos tem noção do que é, e fará de tudo para conseguir se livrar dessa "maldição". Muitas mortes irão acontecer, pessoas que você ama irão morrer, tudo em questõ...