Amigo ou inimigo

4.1K 180 15
                                    

        Na hora que Henrique falou aquilo, virei rapidamente e vi um homem todo de preto e se face parado no canto do banheiro, meu deus isso é um sonho, só pode, fecho os olhos, conto até 3, quando abro os olhos novamente, ele havia sumido.

        Fiquei parada por um tempo, me olhando no espelho, aquilo havia sido apenas uma pequena alucinação? Sai do banheiro e me pecho com um garoto

-Ei, toma cuidado! -  digo juntando os livros que caíram da minha mão, o garoto apenas me encara, nunca havia visto ela aqui na escola, ele não era feio também, ele parecia todo fechado, usava roupas "sombrias", toda preta quase, com aquele cabelo negro meio caído, e sua pele incrivelmente branca.

-Desculpa! - ele fala e continua a andar.

        Chego atrasada na aula de novo, esse ano raramente chego na hora.

        -Atrasada de novo senhorita Heys-aquela professora de história fala

        -Desculpa Lana, te juro que essa será a última vez-falo e me sento em minha classe, noto que aquele garoto esquisito senta atrás de mim, como isso?

        -Gente, deem oi ao novo colega de vocês, James-ela aponta para o garoto, me viro pra ele e encaro até que ele percebe, dou um leve sorriso a ele, mas ele abaixa a cabeça. Não sei o porquê, mas essa aula foi rápida, fico pensando no que havia acontecido no banheiro até que o sinal bate.

Encontro as gurias no corredor e vamos até o lado de fora da escola onde os carros estão estacionados, sinto uma mão me puxando para um canto, quando vejo era Jack, ele me da um beijo intenso que vai ficando mais rápido e "feroz", estamos quase ofegantes quando ele dá uma leve mordida no canto da minha boca, e diz "até hoje à noite"...como posso falar isso, Jack e eu estamos já faz um bom tempo e eu ainda sou virgem, ele é tão perfeito, se preocupa comigo e tudo, depois da morte do meu irmão eu o conheci, ele se tornou um grande amigo, e aos poucos essa amizade cresceu e se tornou uma relação.

Volto a andar com as meninas com um grande sorriso estampado na cara

-Iii hoje vai te- Daia fala e Jenny concorda

-Ai meninas parem- Luísa de defende

Entramos no carro e cada uma vai a sua casa, pois hoje é meu aniversário e assim terá uma grande festa, e ninguém quer estar cansado nela, pois essa festa vai entra pra história.

Pobre Lizie, essa festa irá mesmo entrar para história, mal ela sabe o que vai acontece.

Então gente, continuei, apesar de ter achado esse capitulo meio bosta kk, mas tentei, prometo que tentarei continuar o mais rápido possível, novamente desculpa pelo atraso e esse capítulo.

Boa noite XxXx

Homem magroOnde histórias criam vida. Descubra agora