06 | céu claro

55 13 0
                                    

Paguei com meu pré-julgamento ao que YooA me confessou o acontecido. Ainda perguntei se eu poderia fazer alguma coisa, mas parece que as líderes já tinham total controle sobre o caso. Queria poder ter seguido YooA pra onde quer que ela precisava ir, mas disse que eram assuntos particulares e confidenciais. A fiz jurar que me mantivesse informado, e que não hesitasse de me ligar caso lhe ocorresse qualquer problema. Ela apertou minha bochecha e me deixou ali com o jogador de novo --- aliás, pareceu que nem tinha o notado, já que nem se cumprimentaram.

ㅡ Ela é extremamente fofa, mas nada comparada a você. ㅡ Senti minhas bochechas ficarem um pouco rosadas. Olhei para os lados pensando se alguém estaria nos espiando. Mexi nos pompons de novo e lhe dei as costas. ㅡ Hey... Pra onde vai?

ㅡ Ué... Pra casa. Já que não tem treino, vou aproveitar e dormir um pouco mais. Mais tarde tenho que ir pra Universidade. ㅡ Ainda bem que eu e meu passe estudantil éramos inseparáveis. Hoseok pegou em meu pulso de repente, fazendo um arrepio estranho me corroer as juntas.

ㅡ Não vá agora. Eu estava pensando se não queria dar uma volta comigo. ㅡ Largou meu pulso. ㅡ Você pareceu bem chateado por causa do sorvete o outro dia, apenas, queria te devolver. ㅡ Olhei para ele, lembrei do meu doce sorvete furtado pelos seus lábios rosados e lembrei do jeito sereno com o qual Changkyun e Kihyun se tratavam --- não que tivesse algo a ver.

ㅡ Hoseok, eu nem trouxe roupa... ㅡ Eu disse com um bico, estava com aquele short de laica brilhante mais uma vez, que me permitiria ir além da capacidade dos meus próprios movimentos. Ele riu soprado e passou a mão em meus cabelos, tirando uma folha que acabou escolhendo ali como pista de pouso.

ㅡ Eu não ligo para isso, você está perfeito. ㅡ Ele riu mais uma vez me deixando um pouco tímido. ㅡ Você fica bonito nesses shorts, gostaria de ter um para mim também.

ㅡ Ah é? Vou pedir pro Changkyun estilizar um pra você... Mas esse não é o ponto, é que... Todo muno vai saber que eu sou um líder de torcida. E até onde eu sei, líder de torcida não deve simpatizar com os jogadores. Tchau, Hoseok! ㅡ Acenei um tchau breve e lhe dei as costas novamente, esperando que ele tenha desistido. Confesso que um sorriso brotou repentinamente em meu rosto depois daquilo, enquanto encarava o meu all-star a caminho do ponto de ônibus mais próximo.

( ... )

Já dentro do ônibus, pluguei meus fones de ouvido. Teria um longo caminho até o meu cantinho, então era uma boa oportunidade pra tirar uma soneca --- eu era expert em acordar na hora certa. Agarrei minha mochila e com um sorriso bobo fechei meus olhos. Quando se ouve a sua música preferida, a pessoa que você gosta surge na vista, mas não sabia bem porque Shin Hoseok apareceu em minha mente naquele momento. Talvez era a sua beleza ou seu poderio, ou o jeito estranhamente diferente contra mim.

Huh, afasta esse pensamento, Hyungwon, afasta! Regras são feitas para serem cumpridas. Mas só de imaginar algo acontecendo entre mim e o jogador, me davam borboletas no estômago... Um arquejo, que mais parecia um deboche, de repente soou do banco da frente. Jiho estava de frente pra mim, com o traje perfeito das monbebes. Eu não tinha recebido o meu ainda porque ninguém espera um homem passar pelas audições, então tenho que usar esse laica dourado genérico.

ㅡ Isso é perfeito. Eu perdi a manhã toda para nada... Mas pelo menos... ㅡ Ela pensou consigo mesma, já que eu não tinha perguntado nada. ㅡ A vaga de flyer vai estar aberta! É a chance que eu preciso de brilhar, é meu momento.

ㅡ Você não está preocupada com o pé da Eunbi... Sem ela o time vai ficar desfocado de alguma maneira. ㅡ Questionei. Apreendi bem o que Yujin falou na nossa primeira reunião: o espírito de equipe é o que nos deixa unidos, e ao mesmo tempo, fortes.

ㅡ Ninguém vai dar falta daquela sem sal. ㅡ Jiho moveu a mão pelos cabelos, escorridos até a cintura. ㅡ E você, Chae Hyungwon, nem tente ser um flyer, está me ouvindo? Esse cargo é meu, meu e somente meu. Fique na sideline, onde é o seu maldito lugar. ㅡ Engoli a seco, quando a mesma levantou do banco e veio até mim bastante ameaçadora. Puxou a cordinha para descer, ali era seu ponto.

Mal sabia ela que ser flyer estava fora de cogitação para mim. Eu estava mal fazendo um back flip no chão, imagina dar uma pirueta no ar e não acabar com um braço ou perna quebrada. Não importava quantas dicas e cuidados Kihyun me desse, como uma espécie de cortesia, eu ainda era um fiasco na parte atlética da coisa.

ㅡ Nós vamos ter uma apresentação em breve, Chae. ㅡ O sênior me falou no fim do dia, enquanto segurava minha cintura, me prevenindo de uma queda feia. ㅡ Não vai ser tão complexo assim. Nós entendemos que temos que trabalhar e muito com vocês. Por enquanto, apenas aprenda os chants e as coreografias.

ㅡ ... Vai ter jogo? ㅡ Perguntei assim que dei uma virada no chão. Changkyun havia deixado o próprio colchão ali para meu treinamento extra, eu não sabia direito porque ele me apoiava tanto.

ㅡ Ah, não, é só uma festividade comum, mas as meninas queriam que vocês se familiarizassem. Com o público, principalmente.

ㅡ Nossa. ㅡ Senti um arrepio na espinha. ㅡ Vocês não brincam em serviço, levam muito a sério. ㅡ Ele riu passando a mão em meus cabelos, peguei uma toalha branca para amenizar o suor.

ㅡ Nós praticamos para sermos os melhores, ou será que nunca viu nossa prateleira de prêmios? ㅡ Ri e me sentei cansado no colchão. Ser cheerleader dependia de muita energia. Kihyun sugou oxigênio e deu um mortal duplo para trás, parando perfeitamente em pé. ㅡ Posso fazer isso a noite toda, amigo, mas já me torci e me machuquei todo. É a prática e a perseverança que leva ao sucesso. Então... Já que já começou... Nunca desista, Hyungwon. Nunca desista.

STAND UP! | MONSTA XOnde histórias criam vida. Descubra agora