11 | romance

40 10 0
                                    

ㅡ Desculpa, desculpa, pessoal, desculpa, já estou aqui. ㅡ Eu disse tentando alisar meu uniforme de treinamento --- finalmente ele tinha sido confeccionado e entregado com todo amor do mundo na minha casa ---, fora da respiração e com os pés doendo de tanta força que coloquei nos meus pés ao correr.

ㅡ 'Tá bom. ㅡ Yujin estava ocupada com alguns papéis e sequer me olhou nos olhos. Taeyon e Minhyuk logo me encararam sugestivos, será que sabiam que passei a noite com Shin Hoseok?

ㅡ Pera um pouquinho, você vai perdoar ele atrasar assim?! Não era uma das regras?! ㅡ Ji Ho começou a berrar impaciente.

ㅡ Aish, Brit, você está louco? Atrasou 29min, é 1/4 do nosso treino, quer ser expulso? ㅡ YooA sussurrou para mim.

ㅡ Eu bebi demais ontem, nem lembro que horas eu fui dormir... ㅡ YooA me viu colocar a mão na testa um pouco sofrido.

ㅡ ... E parece que dormiu com alguém, não é? ㅡ Nem me toquei das chupadas em meu pescoço bem visíveis. Okay, eu tinha perdido o total controle das ações. Estavam apenas alongando até aquele momento, então não desperdiçei mais tempo e as imitei. ㅡ Me fala. Quem é ela, hein? É da Universidade... É uma cheerleader?

ㅡ YooA, se eu te contar, você vai ficar petrificada. Eu não posso, ainda.

ㅡ Ava, você acha que eu sou fofoqueira, senhor Chae?! Confia em mim, seu segredo a 7 chaves. ㅡ Bateu no próprio peito me provocando um sorriso. Então me aproximei e sussurrei em seu ouvido.

Shin Hoseok, do time do futebol. ㅡ Disse bem rápido, pra não levar mais outra bronca das superiores. YooA ficou arregalada e começou a sorrir, logo a turma toda ficou alerta.

ㅡ Desculpa, desculpa. ㅡ Pediu, Yujin apenas riu consigo mesma e ignorou. ㅡ Britney... Você é gay? ㅡ Concordei e passei as mãos nos cabelos suados. Sentamos no chão para alongar as pernas. ㅡ Você sabe que não pode ficar de chamego com ele, não sabe?

ㅡ Sei, YooA, estou perdido. ㅡ Passei as mãos na cabeça de novo. ㅡ Ninguém pode saber que isso aconteceu, principalmente aqueles dois. ㅡ YooA não olhou para trás por já saber de quem se tratava, era uma boa fofoqueira. ㅡ Não é apenas a minha estadia no time dos cheers que está segurando, é a história de uma vida. ㅡ Levantamos novamente pra fazer uns polishinelos.

ㅡ Entendo... Ele é uma pessoa poderosa, de qualquer forma. Mas me fala, como é que foi?

ㅡ Ah... Foi... Foi... Foi, YooA. ㅡ Ela riu alto mais uma vez e dessa vez ri também. ㅡ Eu não lembro direito, estávamos bêbados. Mas parece que foi bom... muito bom. ㅡ Ainda consigo sentir seu corpo deslizando sobre o meu de maneira frenética.

ㅡ Ora! As duas Marias poderiam parar de tricotar só um instantinho para ouvir-nos? ㅡ Yena comentou. Ji Ho passou por mim me empurrando propositalmente, indo para seu lugar na formação. YooA se desculpou pela milésima vez e prestamos atenção.

ㅡ Primeiramente, é tão bom ver você no uniforme, agora sinto que o time está completo! ㅡ Assenti feliz. ㅡ Bom, gostaria de uma salva de palmas para nós, pela perfeita apresentação de ontem. Nada deu errado, mesmo com pouco tempo de treino, os novatos ó, desceram o palco abaixo, sinto que fizemos ótimas escolhas! Ninguém mais para de falar sobre os Monbebes, somos o assunto da cidade!! Nossa apresentação já tem mais de 2mi de views no YouTube!! ㅡ Batemos palmas, porque realmente foi merecido. Todos nós ralamos muito.

ㅡ A outra coisa é que os jogos já vão começar e agora os treinos vão ser ainda mais pesados. Não temos muito o que tirar ou acrescentar, só se certifiquem de chegar na hora. ㅡ Yujin jogou a indireta pra mim, me fazendo rir baixo. ㅡ O pé da Eunbi ainda está lesionado, então infelizmente não vai participar das competições. Mas a gente dá conta, não é? Temos que mostrar uma ótima performance, por ela.

ㅡ Vai ser um jogo por semana, por 4 semanas, sempre na sexta-feira. ㅡ Wonyoung falou lendo o papel. ㅡ Então, vamos treinar as coreografias e os flic flacs todos os dias, até a final, que é quando os times de cheerleaders também competem. Nós temos um pouco de tempo para inventar uma nova coreografia que anime a torcida. Ter Bri-- digo, ter Hyungwon no centro é uma cereja no bolo, mas seria ainda melhor se ele pudesse dar mortais.

ㅡ P-Podem me chamar de Brit. ㅡ Coçei minha nuca nervoso. Bom, acrobacias eram uma ideia distante, mas já que era preciso, não podia descansar enquanto não desse nenhum giro no ar.

( ... )

Por tal motivo, mesmo quando já tinha acabado o tempo do treino, eu continuava no ginásio. Lá haviam os colchonetes, o que impedia de eu quebrar algum osso do meu corpo. Eu queria ser tão impressionante quanto a tia de Hoseok, porque queria que ele também sentisse orgulho de mim. Bom, não podia dizer que tínhamos um romance concreto, um que chegue a ser tão fofo e admirável como o de Kihyun e Changkyun, mas era fofo a sua maneira.

ㅡ Não fique nervoso, N° 16. Observe bem, advinhe o lugar que vai pousar. ㅡ Ele me instruía do canto. Assim que pegamos mais intimidade, tentava me ajudar com as movimentos mais do que tudo. Respirei fundo e tentei dissipar meu nervosismo, me concentrando para dar um salto bem alto.

Mas caí sentado, como tantas e tantas outras vezes. Ele riu fofo e veio até mim bagunçando meu cabelo, me entregando uma garrafa de energético. Depois, me deu um beijo na bochecha, mesmo que eu estivesse encharcado de suor. Retribuí com um rápido selinho e segurei meus joelhos, bebendo o líquido.

ㅡ Escuta, você não devia estar treinando também? Seu pai vai te escoltar até a morte. ㅡ Toquei seu maxilar forte o vendo concordar com a cabeça.

ㅡ Relaxa. Eu sou o capitão do time, sei jogar bola. Não é algo que precise de um treinamento severo como vocês fazem. ㅡ Bagunçou meu cabelo de novo.

ㅡ Hmn, parece que você sabe mesmo o que está fazendo. ㅡ Sorri e me rendi, caindo dentro dos seus braços fortes que me davam descanso.

ㅡ É, eu estou.

STAND UP! | MONSTA XOnde histórias criam vida. Descubra agora