07 | treino ao ar livre

55 11 1
                                    

Depois de alguns dias, era uma pena, mas Eunbi sequer podia participar da sideline conosco, já que seu pé iria precisar de um bom tempo de repouso. Seu rosto frustrado era bastante fofo. Ainda participava dos treinos, coordenando os chants. Por causa do seu esforço, a dei uma barra de chocolates, recebendo um sorrisão calmo e uma carícia na bochecha.

ㅡ Eunbi, posso fazer uma pergunta? ㅡ Eu disse enquanto passávamos pelas alas do ginásio, a fim de encontrar o resto da equipe para o treino ao ar livre. Caminhávamos bem devagar para não machucá-la ou irritar a injúria. A loira assentiu com a cabeça enquanto eu a dava com o chocolate na boca, as mãos estavam ocupadas com as moletas. ㅡ Hmn, é que, Yujin disse que haviam 5 vagas, e as 5 foram preenchidas mas... Quem é a 5° integrante? Nunca a vi.

ㅡ Ah, bem lembrado... Entrou mais um garoto naquele dia, mas ele é responsável apenas por negócios externos. Ele trabalha no site, vai atrás dos eventos e essas coisas. Seu nome é Lee Minhyuk.

ㅡ Minhyuk? ㅡ Lembrei de já ter visto esse nome. Ele era o técnico do time de Shin Hoseok, era uma inefável coincidência tê-lo como responsável pela divulgação da nossa imagem. Não fiz muita questão para o caso.

Era dia de treino para eles também, por tanto, rapidamente encontrei o jogador correndo pelo campo, de forma atlética e determinada, o corpo brilhando suor. As bolas que chutava em direção à rede balançavam sem parar. Os dois amigos que o acompanhava aquele dia também estavam lá. Hoseok me percebeu me fazendo tirar o olhar instataneamente, tomando meu lugar para sentar ao chão de pernas cruzadas. Apenas Eunbi tinha um banquinho. Iríamos treinar bem ao lado do campo.

ㅡ Hoje vamos passar a choreo para a apresentação da semana que vem. Hyungwon, você será o centro da sideline, tudo bem? ㅡ Concordei rapidamente, enquanto Wonyoung nos entregava um papel com a formação e o chant daquele ensaio. Levantei minha mão.

ㅡ Com que roupa eu irei? ㅡ Questionei, porque até aquele momento eu estava sem uniforme adequado. Nenhum dos meninos haviam um reserva, e mesmo que tivessem, iria ser complicado servir em mim.

ㅡ Aigoo... Não tinha pensado nisso. ㅡ As coordenadoras começaram a cochichar entre si. Desviei o olhar por dois segundos pra ver Hoseok fixado em mim, fazendo com que a próxima bola do chute tivesse um impacto enorme na cara do goleiro. Este, deu um loop para trás fazendo o jogador correr para o acudir, sorrindo. Não evitei de achar a cena malditamente fofa.

ㅡ Bom, ele vai ter que ir de moletom, é a única saída. ㅡ Yena falou, por fim. Todos concordaram e eu não estava em posição adequada de contrariar, então concordei também.

ㅡ Ah, também queria informar que houve uma pequena reparação nas posições. Como nossa preciosa Eunbi acabou sofrendo um acidente... Wonyoung será a única flyer por enquanto. ㅡ Yujin cruzou as mãos um pouco desencorajada, fazendo com que Jiho se levantasse um pouco eufórica.

ㅡ Não é melhor colocar outra pessoa no lugar dela? As pessoas com certeza estão lá pelas piruetas, acho que só uma fazendo tal coisa vai ser chato.

ㅡ ... Hey, ela tem razão, Yujin. ㅡ Yuri pensou melhor. ㅡ YooA, você vai ser a flyer na próxima semana.

ㅡ Pera, o quê?!! ㅡ As duas novatas gritaram, a diferença foi que uma estava enraivescida e outra estava surpreendida.

ㅡ Isso não faz sentido, por que logo a YooA?! ㅡ Me controlei muito com os outros cheers para não rir do debate.

ㅡ É mais que evidente? YooA faz back flips precisos e é pequena, vai ser fácil manejar. Você fica na sideline, okay? Não esqueça de melhorar o tom de voz. ㅡ YooA sorriu agraciada e corada, enquanto eu a sussurrava um enorme e sincero parabéns. Talvez, quanto mais destacada na equipe, mais dinheiro ela poderia ganhar.

Ainda deram mais alguns sermões, dicas e instruções antes de, de fato, começarmos a ensaiar. Eu não era mal coordenado ou coisa assim, mas eram tantos movimentos detalhados que eu precisava de uma intervenção de Yoo Kihyun a cada 3 min. Mas era bastante prazeroso e divertido, dançar junto com eles. A música me fazia sacudir os pompons e o quadril em um ritmo enfervescente, bem como sacudir o cabelo.

Eu ficaria no centro da sideline, fazendo movimentos fáceis e simples, mas ganhando muitos flashes e olhares, enquanto os outros meninos faziam back flips e as meninas se arrumavam em pirâmide. Depois disso, dois meninos e duas meninas se preparavam para jogar a flyer pelos ares. YooA foi arremessada, dando um show de pirutas e atletismo, me causando uma certa espécie de orgulho pela minha amiga ser tão talentosa.

Ao fim do ensaio, enquanto sacudia meus pompons freneticamente, sorri involuntariamente para frente, e a frente era o campo de futebol onde estavam treinando. Hoseok bateu palmas silenciosas mais uma vez, despertando a febre em meu corpo. Mas estava tão distraído me fitando que outro jogador tomou a bola de seus pés na maior facilidade.

ㅡ Hoseok, caralho!! Presta atenção, está no mundo da lua?! ㅡ Os outros gritaram, fazendo o mesmo rir como se não tivesse feito nadinha de errado. Meu coração estava batendo forte.

ㅡ Wow, Monbebes!! Muito bem, muito bem!! Hyungwon, você arrasa na dança. ㅡ Eunbi nos prestigiou, assenti com um sorriso enorme no rosto. Estar ali era maravilhoso e energizante, nunca pensei que fosse sentir tamanha felicidade por estar ali.

ㅡ Iremos ensaiar no geral mais outra vez antes da apresentação, e até lá quero que malhem bastante, se hidratem e se alimentem, huh?! Nada de ficarem jogados no sofá. Ensaiem sozinhos as coreografias. Vou mandar um vídeo tutorial no nosso grupo mais tarde. Dispensados! ㅡ Yujin falou. Batemos palmas e dispersamos nosso motim rapidamente, tratei de guardar meu pompom da sorte e, após me despedir de YooA com um abraço melequento e suado, me dirigi para o banheiro do ginásio --- dessa vez eu não iria voltar para casa num short de laica dourado.

Então, quando terminei de me trocar em um dos boxes, senti um cheiro de perfume amadeirado bastante forte. Saí, me deparando com o jogador mais uma vez, com o cabelo úmido, perdendo todo o calor que ganhou por causa do treinamento. Sorriu para mim através do espelho e continuou se arrumando.

STAND UP! | MONSTA XOnde histórias criam vida. Descubra agora