13 | nova formação

37 9 0
                                    

ㅡ Hey... ㅡ Changkyun deu pequenos tocs na porta do quarto e se pôs para dentro, já que eu não tinha dito nada. Sair dos Monbebes me atingiu mais fundo do que eu pensei, pois tinha me apegado aquilo tudo. Tinha me apegado às pessoas, à dança, às convicções... Não ir mais para os treinos era como se tivesse morrido uma parte de mim. Então fiquei apenas na cama esperando o tempo passar. ㅡ Como você está? Parece que na mesma... Alguém quer ver você.

Abraçei meu travesseiro de tartaruga e assenti em um suspiro, mesmo que eu não estivesse a fim de ver ninguém, nem mesmo Hoseok. Quem passou pela porta fora meu sênior, Yoo Kihyun, que logo sentou ao meu lado e fez carinho em meus cabelos.

ㅡ Oi... Sabia que você faz muita falta nos ensaios? As meninas estão dando um trabalho duro, tentando dançar igual a você. ㅡ Esbocei um pequeno sorriso. ㅡ Eu não condeno o que você fez. Ninguem manda no coração, ele simplesmente se apaixona pela pessoa mais aleatória possível. Não vê? Estou namorando seu amiguinho ali.

ㅡ Como vocês se conheceram, afinal? ㅡ Perguntei com as sobrancelhas franzidas. Eles eram malditamente opostos e ao mesmo tempo perfeitos juntos, difícil de interpretar essa química.

ㅡ Acredita que foi numa exposição de culinária? Changkyun apresentou um udon maravilhoso. Acho que me apaixonei primeiro pela comida dele. ㅡ Passou a mão pela barriga, nos fazendo gargalhar. ㅡ Eu só queria que você não se sentisse mal por isso. Você fez o que tinha de fazer, e eu torço muito para que seu relacionamento dê certo. Sabe? Agora não tem mais porque ficarem as escondidas.

Sorri aberto para Kihyun e o abracei. Lá no fundo eu sentia um alívio enorme por ele não ter me julgado e por ter ainda um apreço sobre mim. Estava me sentindo horrível por ter destruído a formação perfeita do time, os forçando a criar outra coreografia em cima da hora.

ㅡ Yujin também não odeia você.  Como disse, é só uma regra idiota, mas ela é real... Se ela não tivesse te expulsado, o time teria de ser desmanchado. ㅡ Engoli a seco e rangendo meus dentes internamente. Quanto mais tragédias me aconteciam, mais eu odiava as convições do Reitor, que absurdo de homem! ㅡ Vai ser difícil sem dois dos nossos integrantes. ㅡ Ele soltou um suspiro alto, o olhei um pouco confuso.

ㅡ Como assim, Kihyun?

ㅡ Jaehwan desistiu do time, irá começar a fazer intercâmbio no Canadá. Foi uma despedida um tanto quanto dolorosa. ㅡ Sorriu mediante ao desespero e tocou em meus cabelos novamente. ㅡ Bom, mas você vai nos ver, não vai? Leva o Hoseok, parece que ele gosta muito de cheerleading.

ㅡ ... Ha ha, pode deixar, Kihyun, eu irei.

( ... )

Pelo que soube, o time de futebol da Universidade havia sido eliminado nas finais com um placar humilhante de 8 à 3, Shownu tinha feito um gol de dignidade. Acatei o conselho do meu sênior e o levei para a final de cheerleading, bastante feliz de ver aquele sorriso enorme nos seus lábios de "não tenho nada a ver com isso".

ㅡ Você tinha que ver a cara do meu pai, N°16. Parecia que ele ia me enforcar. Nossa, sinto que eu deveria ter feito isso há muito tempo atrás. ㅡ Concordei e rapidinho nos sentamos nas cadeiras da platéia.

ㅡ Ah, poderia parar de me chamar de N°16? Eu não sou mais um cheerleader. ㅡ Hoseok ficou com um biquinho tristonho nos lábios e então teve ímpeto de segurar minha mão, entrelaçando nossos dedos.

ㅡ Me desculpe por isso, Hyungwon. De qualquer forma, você é o N°1 em meu coração. ㅡ Minhas bochechas ficaram terrivelmente vermelhas com aquela situação. O chamei de bobo, e logo as apresentações começaram.

Hoseok também havia explicado toda nossa situação para seus amigos, que, com muita sorte, não viraram as costas para nós. Eunbi estava linda aguardando a apresentação numa cadeira da primeira fila, a cumprimentei com um tchauzinho rápido e logo ela me mostrou um okay pelo bom gosto do namorado.

Depois de alguns minutos, então, o MC do evento subiu ao palco, fazendo a torcida parar de gritar e fazer silêncio para ouví-lo. Parei de paquerar meu crush naquele instante para dar atenção também.

ㅡ É... Eu tenho uma péssima notícia para vocês, que estão esperando a apresentação das Monbebes. O time acabou por ser desclassificado, uma das suas integrantes se machucou... Optaram por cancelar a apresentação. É uma pena. Com isso, a vitória vai para as Panthers.

ㅡ A-ah não. ㅡ Encarei Wonho preocupado, enquanto a plateia ovacionava pelo time vencendor. Me levantei e fui até os bastidores, preocupado que a que tinha se machucado tenha sido YooA, mas não era ela.

ㅡ J-Ji Ho... ㅡ Sussurrei para mim mesmo. Yujin estava hiperventilando com um saco. ㅡ O que foi que aconteceu?

ㅡ Ela quis mostrar que podia ser uma flyer e tentou fazer um flic flac mas o movimento deu errado. Ela torceu o pé. ㅡ Seunghee amparava a colega, que apenas choramingava emburrada.

ㅡ Isso é um desastre, é o fim da minha carreira, é o primeiro ano que as Monbebes perdem para as Panthers!! Que droga!! ㅡ Yujin começou a chorar desesperada. ㅡ Uma decepção para nós.

ㅡ ... N-não está tudo acabado. ㅡ Ji Ho falou ao receber gelo no tornozelo. ㅡ Hyungwon pode ir no meu lugar, e vocês se apresentam, ainda tem uma chance de vencê-las. Ele é a cereja do bolo, não é? ㅡ Todos olharam para mim equanto eu já me preparava para sair dali, já que já tinha checado o bem estado de YooA. Parei estarracado.

ㅡ Sim... Sim! ㅡ Yuri veio até mim me virando para frente, senti meu corpo tremilicar e meus olhos marejarem.

ㅡ N-não, não é uma boa ideia, eu fui expulso, melhor não. ㅡ Virei meu corpo para trás de novo, indo com passos mais rápidos.

ㅡ Hyungwon, me desculpa... Por favor, nós precisamos de você. ㅡ Wonyoung e as outras cheers me pediam com um olhar piedoso.

ㅡ Me desculpa. Eu só queria ser flyer. E eu nem sirvo pra isso de qualquer forma. "Quebra tudo, N° 16". ㅡ Ji Ho me pediu com o olhar também piedoso. Respirei fundo e...

STAND UP! | MONSTA XOnde histórias criam vida. Descubra agora