Não me encontrei com Hoseok ou me aprofundei mais no caso até o dia do tal evento. Fechei meus olhos respirando fundo, quando abri a cortina atrás do palco e vi o montante de pessoas anseiando pela nossa apresentação. Eu ensaiei com todo meu sangue, mesmo que eu ainda não conseguisse fazer um flic flac, cada passo na coreografia parecia um nível de videogame a ser ganhado.
ㅡ Calma, Brit, nós vamos arrasar. ㅡ YooA esfregou a palma das minhas mãos tentando me tranquilizar. Estava linda no traje das monbebes, de uma cor magenta escura, com feixes em branco, e uma mistura em azul claro e marinho. Seu cabelo estava preso por uma fita com as mesmas cores do vestido e a maquiagem simplesmente impecável. Eu, sem minha roupa, me sentia um intruso. ㅡ Se não lembrar de alguma coreografia... Improvisa, você faz isso muito bem.
Acabei sorrindo para a mesma, preparando meus pompons. Confesso que também estava nervoso com a minha best sendo arremessada nos ares, mas sabia que faria um ótimo trabalho. A platéia ovacionou, estavam tendo apresentações musicais e alguns dançarinos. Me instigou a olhar pelas frestas mais uma vez e encontrei Shin Hoseok, pedindo licença, delicadamente para as pessoas a fim de escolher o melhor lugar, com um copo enorme de refrigerante na mão. Estava fofo como sempre, e acompanhado dos seus amigos.
Não obstante, Minhyuk passou pelas mesmas cortinas quase estapeando minha face. Parei de paquerá-lo na cara dura e me comportei.
ㅡ Gente, vocês são os próximos. Cheguem lá e arrasem, vocês são o máximo. Tem pessoas que estão loucas para verem vocês. ㅡ Disse aquilo olhando específicamente para mim, minhas bochechas ficaram vermelhas. Yujin fez com que juntássemos nossas mãos para um chant. Ver Hoseok ali sentado, esperando pela minha apresentação me deixou menos nervoso.
( ... )
Quando a música parou, YooA e Woonyoung estavam no topo da pirâmide, com os braços bem abertos e uma das pernas levantadas, um sorriso explêndido e brilhante. Enquantos os outros se arrumavam na base, eu sobrei sozinho ali no chão, com meus pompons balançando frenéticamente. Hoseok estava ali na platéia, com os olhos vívidos em mim, me fazendo perder a última compostura.
As pirâmides se desmancharam e demos um baita abraço coletivo, fazendo o chant das monbebes e recebendo uma salva de palmas, altas e calorosas. Depois que fomos dispensados do palco, as meninas foram trocar de roupa e eu fui urgentemente procurar algo pra repor minhas energias.
ㅡ Incrível. Fenomenal. Magnífico, perfeito, explêndido! ㅡ Assim que virei as costas na mesa de bebidas, já era de se esperar que daria de cara com Shin Hoseok. Minhas bochechas ficaram tão vermelhas quanto o copo em que pus o drink, mas não evitei de deixar um sorriso surgir. ㅡ Você quer sair um pouco daqui?
ㅡ Hmn? Contanto que ninguém veja a gente fugindo... ㅡ Coloquei o canudo na boca, então ele me puxou pelo braço discretamente para fora do salão. Ficamos em um lugar bem reservado e quase desconhecido pelos alunos do Campus, em um jardim mal iluminado e totalmente sem nenhum tráfego de pessoas. Conversamos muito, sobre coisas aleatórias, gostos em comum, falamos mal dos nossos colegas e professores. ㅡ E como é a sua relação com seu pai? ㅡ Hoseok limpou os lábios e deu um suspiro.
ㅡ Ele é o Reitor da Universidade. Não nos falamos muito, ele está mais para um colega do que meu pai. Mas isso não me incomoda tanto, contanto que ele pague minhas contas. ㅡ Fez carinho em minhas pernas, estiradas sobre seu colo.
ㅡ Ele não gostava do que sua tia fazia?
ㅡ Hmn, pelo que soube, eles dois sempre brigaram para ficar no comando da Universidade. Ela é passada de geração a geração, sabe? Foi do meu bisavô, depois para meu avô... E agora, é meu pai. E futuramente... ㅡ Suspirou fundo. ㅡ Ele a amava e respeitava, também sentia orgulho dos seus feitos, mas não, definitivamente, não toleraria uma cheerleader como reitora. Ele acha que cheerleaders são burras, estúpidas e mimadas, focadas apenas na aparência. Essa não é a imagem que a Universidade deve ter.
ㅡ ... Huh, então é por isso que ele não deixa você participar? ㅡ Não precisei pensar muito para chegar em tal conclusão.
ㅡ Ah sim... E ele inventou aquela regra idiota de não poderem se relacionarem, porque podem fazer a minha cabeça, assim como minha tia... ㅡ Suspirou fundo mais uma vez. ㅡ Eu nunca quis ser um jogador de futebol. Eu não quero ser o futuro reitor. Mas parece que ele quem tem todo o controle da minha vida. ㅡ Cheguei mais perto, sentindo meu coração doer com aquele rostinho triste. O dei um pequeno beijo demorado na bochecha e fiz carinho em seus cabelos na nuca.
ㅡ E você já tentou mostrar a ele que não é nada do que ele pensa? ㅡ Ele concordou com mais um suspiro.
ㅡ Muitas vezes. Para minha tia, ele dizia que era coisa de gente burra, e para mim diz que é coisa de menina. Ele prefere ficar cego do que me ver rebolando no palco.
ㅡ Huh? Mas há varios homens no time Monbebes, e não "rebolam". Eles fazem movimentos de ginástica artística, não é qualquer coisa. ㅡ Revirei meus olhos, provocando um sorriso bobo no mais velho. ㅡ E daí se rebolam? Eles estão dando seu melhor e deixando pessoas felizes.
ㅡ Eu sei, Número 16. ㅡ Me olhou com uma sobrancelha levantada. ㅡ Eu só tenho que suportar até o curso acabar, então vou arrumar emprego e assim ser dono do meu próprio nariz. Não vou ter que seguir esses padrões.
ㅡ Não espere tanto tempo, Wonho. É a sua felicidade, é a sua vida. É o seu sonho, não o do seu pai. ㅡ Dei outro beijo em sua bochecha, fazendo com que seu olhar vidrasse no meu com mais precisão.
ㅡ Você é realmente incrível, Hyungwon. Gostaria de ter te conhecido bem antes. ㅡ Tocou minhas bochechas delicadamente e aproximou os lábios do meu, em um beijo calmo, sem pressa, demorado, e frio, graças aos drinks que estavamos bebendo. Retribuí sem nenhuma resistência, enroscando meus dedos pelos seus cabelos e aprofundando mais nosso contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAND UP! | MONSTA X
Teen Fiction2won + changki Chae Hyungwon era apenas mais um estudante comun tendo que aplicar-se a atividades extra-curriculares, e por esse motivo decidiu se juntar ao time de cheerleaders. Entretanto, desde que entrou, o capitão do time de futebol, Shin Hoseo...