Engoli a seco e após agarrar a alça da minha mochila mais forte, pretendi seguir meu caminho. Droga, além de lindo ele ainda era cheiroso, seu corpo era um gigante atrativo e até o timbre da sua voz era afrodisíaco. Não posso negar, nem ao meu corpo nem ao meu coração, que não sinto uma pequena queda pelo jogador. Mas ainda sim, eu tinha que seguir fazendo as coisas que eram certas.
ㅡ Você estava muito bem hoje. Era como uma máquina de dança. Sabe, as pessoas costumam privilegiar muito as flyers, mas a verdadeira arte está na sideline. ㅡ Ele soltou, me fazendo parar antes de abrir a porta para sair. Virei a atenção a ele, maldita tentação. Estava vestindo uma típica blusa preta comum.
ㅡ ... V-Você acha mesmo? Não é tão simples quanto parece. Estão quase me moendo vivo para aprender a fazer um back flip.
ㅡ Jura? ㅡ Colocou as mãos no bolso do moletom. ㅡ Minha tia era uma capitã das cheerleaders. Tenho várias fitas dela praticando lá em casa, se você quiser, a gente pode ir ver juntos. Talvez não deu certo ainda porque você está com medo. ㅡ Fiquei tão corado quantos seus lábios rosados.
ㅡ ... Medo, quem está com medo?! Não tenho medo. Eu só preciso ser um pouco mais flexível, bobão. ㅡ Ele riu fofo e tocou em minha bochecha, me causando um maldito arrepio.
ㅡ Eu não desisti do sorvete. Eu sei que algum dia vou conseguir te devolver.
ㅡ Você ainda não sacou? Não podemos ser vistos juntos, isso é contra as regras, Shin Hoseok. ㅡ A quem eu queria enganar, estava adorando ser paparicado por ele.
ㅡ Nossa, você é tão certinho, esse é seu único defeito. ㅡ Bufou e quebrou o contato corporal comigo. ㅡ 'Tá, mas e os vídeos? Não pensa que estamos quebrando as regras ou coisa assim, eu estou tentando te ajudar. É necessário, não é? ㅡ Me senti triplamente tentado, em cima do muro. Quanto mais experiência eu tiver com back flips e flic flacs, mais fácil eu conseguiria fazer o meu próprio, mas e se eu fosse expulso do time justamente porque estava tentando aprender com um jogador? ㅡ E ainda vai poder mostrar pra Jiho o quão talentoso você é.
( ... )
Quando dei por mim, eu estava adentrando o quartinho que Hoseok ocupava, tão pequeno quanto o meu. Tinham algumas medalhas e troféus logo no início, bandeirinhas, e a faixa de capitão do time bem a vista. Era um pouco apertado e bagunçado devido a tantos objetos, mas ainda eram perceptíveis pôsteres dos maiores craques da bola, mundialmente famosos. Antes que pudesse me dar espaço para explorar o ambiente melhor, pegou um gato cinza nos braços.
ㅡ Esse é o Oxy, ele é meu melhor amigo. ㅡ Fez carinho no gato, me deixando cada vez mais bobo. Me ocupei analisando alguns porta retratos e fotos de titular. ㅡ Ah, esses são Jooheon e Shownu... Também são meus melhores amigos.
ㅡ Ha ha, só sendo seu melhor amigo pra sustentar uma bolada daquelas. ㅡ Apontei para o que se chama Jooheon, o aclamado goleiro. Ele abandonou o gato e me levou a caminho da cama, onde a frente tinha uma pequena tv. ㅡ ... Meu Deus, você tem um tocador de fitas?!
ㅡ É relíquia da minha tia, sabe? O toca fitas e as fitas. ㅡ Sorri com isso e olhei para fora da janela, uma paisagem bonita, verde e agradável, o clima também estava bom. ㅡ Ela sempre me dizia que eu iria me tornar um líder de torcida também, mas meus pais nunca incentivaram isso.
ㅡ Você gosta? ㅡ Me senti mais relaxado, ele foi até seu armário e fez surgir um Cheetos laranja magicamente. Depois sentou-se ao lado de mim, soltando um suspiro que me parecia doloroso.
ㅡ Eu gosto. Na verdade, é um dos meus maiores sonhos, participar dos Monbebes. Eu adorava ver minha tia dando as piruetas, mas toda vez que tinha evento, meus pais me proibiam de ver. Teve uma época que eu sequer podia falar com ela, pra não ter a "influência". ㅡ Ficamos ali olhando a moça na fita, tão linda quanto ele, em seu período jovial, fazendo milhões de cambalhotas e coreografias complexas. ㅡ Se ela ainda estivesse viva, ficaria muito feliz em te ajudar.
ㅡ Por que você não fez o teste? ㅡ Questionei depois de um tempo, deparando com um rosto ainda mais tristonho e perdido em uma dor visível. ㅡ Elas estavam com inscrições abertas... Seria bem legal outro homem ter passado comigo.
ㅡ ... Você tem muita sorte. ㅡ Apenas disse isso e mudou a fita, já que aquela havia terminado. Me empurrou o Cheetos, que até o momento havia sido ignorado. ㅡ Essa apresentação é a minha favorita. Ela faz um escorpião na pirâmide, ficou bastante conhecida por causa disso, mesmo que o time dela tenha perdido. Eu tinha 8 anos, estava fascinado.
ㅡ Caralho, eu nunca irei conseguir fazer isso, ela mandava muito bem. Claro, ela era uma profissional. Mas me fala de você, Hoseok, você não sabe fazer nenhuma acrobacia? ㅡ Segui comendo o salgadinho o encarando melhor.
ㅡ Hmn, talvez... Mas eu não vou saber ensinar. Talvez eu tenha aprendido de tanto ver minha tia. ㅡ Sorri soprado, o provocando a fazer o mesmo.
ㅡ Quero ver. Me mostra. ㅡ Lambi meus dedos e cruzei os braços, ele riu e me empurrou, empurrei de volta. ㅡ Ué, você não disse que sabe?! Então, quero ver, se você se acha tão profissional quanto sua tia.
ㅡ Ay, N° 16, não me acho. ㅡ Retrucou rindo. ㅡ Aqui não tem espaço suficiente para isso. 'Tá, vamos lá pra fora.
Dei de ombros e o acompanhei até o pátio de fora do dormitório o qual vivia, era um gramado verde e bonito, apesar do muro estar com algumas pixações --- adolescentes. Hoseok caminhou para trás em passos pequenos, pegando um leve impulso.
ㅡ E então, deu uma estrelinha no solo com apenas uma mão. Meus olhos quase caiam do rosto, apesar de uma manobra simples, sabia que aquele movimento necessitava de muita força muscular, e bom, pelo tamanho do seu braço, força ele tinha de sobra.
ㅡ Wow, você é incrível! Você deveria ser um Monbebe, e não eu. ㅡ Bati palmas o cortejando, vendo suas bochechas ficarem rosadas.
ㅡ Sei plantar bananeira, quer ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAND UP! | MONSTA X
Teen Fiction2won + changki Chae Hyungwon era apenas mais um estudante comun tendo que aplicar-se a atividades extra-curriculares, e por esse motivo decidiu se juntar ao time de cheerleaders. Entretanto, desde que entrou, o capitão do time de futebol, Shin Hoseo...