CAP.1

141 6 2
                                    

Meu nome e Linde Sumer,tenho dezesseis anos.Me concidero órfã.

Para você entender minha história vou começar bem do começo:Minha mãe(Alice Sumer) era de uma família pobríssima,por isso teve de começar a trabalhar ainda pequena,sua mãe ficou muito doente e não tinha dinheiro para pagar os remédio, mas meu vô para conseguir pagar o tratamento e os remédios foi trabalhar em uma empresa muito rica,pois era amigo do patrão.Minha mãe tinha acabado de fazer doze anos,meu avô,teve que trabalhar muito,muito mesmo por um bom tempo,mas depois o salário não cobria todas as despesas dos remédios, e minha avó estava piorando mais e mais à cada dia,meu avô começou a ficar desesperado ao ponto pedir dinheiro emprestado ao seu chefe Rodolfh Bithencur,que era muito rico,com o dinheiro a mais tudo parecia melhorar,minha avó estava consideravelmente melhor e estava realmente se curando,até que o chefe pediu todo o dinheiro de volta de uma vez só para meu vô,mas ele não tinha um centavo no bolso,ele tentou explicar para seu chefe a situação e também disse que estava muito grato pela ajuda,mas que não esta em condições,mas ele ameaçou manda-lo para a rua,meu avô ficou preocupado e desesperado e propôs ao chefe o pedir qualquer coisa que estivesse ao seu alcance,e o chefe pediu em troca de sua ajuda prestada sua única filha mulher,ou seja,minha mãe.Meu avô não pensou duas vezes,afinal seu chefe era de uma familia rica e meu avô não tinha da onde arranjar tanto dinheiro,ele aceitou...

Se passaram cinco anos e eu nasci,minha mãe era muito nova e antes de mim minha mãe teve duas gravidezes que deram errado por ela ser muito nova,os médicos disseram que foi uma surpresa eu ter nascido sem nenhuma deficiência,pois foi uma gravidez de risco, mas com os exames descobriram que minha mãe tinha câncer no figado e se não começassem o tratamento ela iria falecer em poucos anos e depois de três anos foi oque aconteceu,o câncer migrou para todos os orgãos e chegou ao ponto de ela não resistir mais e morrer.Meu pai,quando solbe do câncer de minha mãe a largou por uma mulher rica e mudou de país.Quando meu pai soube da morte de minha mãe,deu minha guarda a uma velha "amiga" de sua amante,que tinha duas filhas mais velhas que eu.

E agora depois de treze anos sem saber nenhuma notícia de meu pai,moro na casa da senhora Carmel Kils e suas duas filhas(Samanta de 19 anos e Agatha de 25 anos).Aqui sou eu que arrumo tudo e limpo e cozinho tudo ,fazem eu dormir no quartinho do porão,onde é frio e úmido, e escuro ,sou mal tratada e quando não fasso algo que pedem me trancam no meu quartinho e não me dão comida por horas ,não tenho amigos,pois sou tímida e todos zoam de mim por eu não ter roupas da moda e nem ser loira,alta,peituda e com lábios enormes como todas as outras meninas..Tenho altura média sou magra,mas com um pouco de curvas,tenho cabelos ruivos lizos e curtos,olhos claros e pele bem branca por não sair de casa,também tenho labois levemente rosados.
...
É,parece que como minha mãe,estou destinada a sofrer...Ou não??
Olá pessoas espero muito mesmo que vocês estejam gostando.Se vc gostou POR FAVOR não esquessa de votar e comentar oque gostou ou até oque não gosto,pra mim saber oque mudar e tal...
Era isso obrigadaaaa de novo.
Bjs bjs ( ˘ ³˘)♥

Living a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora