Encaro a maçã em minhas mãos enquanto espero sozinha como de costume pacientemente que o intervalo acabe.
Hoje Olivia não veio para a escola,então oque me resta é observar a figura das pessoas que conversam animadamente por todo o pátio que se define por mesas espalhadas pelo o piso de azulejo e bancos mais afastados pelo piso em grama artificial que dá uma ilusão agradável de natureza.
Tudo que fiz hoje foi acordar,vestir uma jardineira estilo macaquinho simples jeans clara já um poco gasta com o tempo,minha camiseta verde água,me pentear,pegar meu material e vir para mais um dia de aulas cansativas e em partes chatas,onde oque as pessoas mais desejam é voltar para suas casas e ficar com suas famílias sossegadamente,...porém eu sou uma exceção,pois tenho preferência a esse confim agitado e cansativo,a voltar para mais um dia de xingamentos e desprezo no meu próprio lar,mesmo que aqui isso aconteça aqui,é mais indiretamente e facilmente ignoravel,diferente do que ocorre na grande residência da Senhora Carmel,que me dirije suas palavras frias BEM diretamente e que não são nem um pouco fáceis de aguentar.
Acordo de meus pensamentos pelo sinal que nos avisa o fim do intervalo.
Me levanto e ando em direção a sala do próximo horário de aula.
{...}
Finalmente é uma hora da tarde e como de costume,a saída da escola.
Caminho com meus livros para fora da sala de aula me dirigindo ao portão da saída.
Porém um menino que denomino como encrenqueiro vem em minha direção e esbarra de propósito em mim fazendo com que eu caia para traz e que meus livros se choquem com o chão,assim como o meu corpo.
-Foi mal Nerd,não te vi aí,ah já sei,deve ser porque você é invisível né.-Ele diz em forma de deboche fazendo todos que se encontram no corredor rir.
Eu me levanto,pego meus livros e saio andando lentamente em silêncio,como se nada tivesse acontecido.
-SAI ANDANDO MESMO,FRANGUINHA!!-Ele grita por eu já estar longe,fazendo eu revirar os olhos,por ele ser impressionantemente idiota.
Saio do estabelecimento estudantil e solto um suspiro de alívio por isso.
Continuo meu percurso até chegar na casa e assim que chego abro a porta.Encontro dona Carmel sentada de braços crusados em sua poltrona de couro importado.
Paro assim que a vejo.
Ela se levanta e vem na minha direção, com seu olhar frio que até congela a alma.
Assim que para na minha frente, em um movimento rápido choca sua mão sobre meu rosto em um forte tapa,fazendo com que eu leve a mão até o lugar dolorido.
-QUEM MANDOU VOCÊ PEDIR PARA A AGATHA VIR TE BUSCAR?!!-Ela grita de repente bem em cima do meu rosto me fazendo tremer.
Do que ela está falando??Por que ela está me batendo?? A Agatha vem me buscar??
Essas perguntas rodam minha mente.
-RESPONDE SUA IMPRESTÁVEL!-Ela grita sem dó.
-Eu não sei do que você está falando...a Agatha vem me buscar?-Pergunto em um tom baixo,pronta para ouvir mais um grito atordoador.
-Essa carta!-Ela atirou um papel pra cima de mim no qual estava escrito o meu nome.
Pego o papel e o olho.
-Você acha que pode se livrar de mim?!-Ela grita eu a olho assustada. Oque será que eu fiz para ela?Por que ela me odeia tanto??-ACHA?!-Ela grita puxando meu cabelo e o soltando com força,fazendo com que eu bata a cabeça no chão.
-Eu te odeio.-Murmuro contra o chão.
-VOCÊ NÃO TEM MOTIVOS PATA ME ODIAR!-Ela grita no meu ouvido.-AGORA vou te dar motivos para me odiar,chega de ser boazinha com você!!.-Ela diz e me puxa pelos cabelos até a parte de fora da casa enquanto eu gemo de dor,até que ela me joga fortemente contra a calçada e em seguida me da um chute no estômago, fazendo com que eu me contorça de dor.
-E AGORA QUE VOCÊ PASSE A NOITE DO LADO DE FORA,PARA APRENDER OQUE É BOM!!-Ela grita e se dirige para dentro,me deixando,dolorida,sozinha e confusa.
Me levanto com dificuldade por causa da dor,deixando um papel cair.
A carta!Pego na carta,e me direciono até a guia da calçada,me sentando na mesma.
Oque sera que essa carta tem de tão importante??
"Querida Linde...
***********************
Helloooo pessoas!!
Oque estão achando da história? Cometem oque acharam se quiserem :)
Suspessseeeeeee HAHAHA xD
Muito Obrigada por ler esse capítulo :D era só isso mesmo,beijo beijo pão com queijo :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a love
Roman d'amourLinde é uma menina de 16 anos que já sofreu e sofre muito na vida, foi rejeitada pelo pai,sua mãe morreu assim que Linde fez 3 anos,por isso mora com uma "amiga" da amante de seu pai que praticamente a faz de escrava.sera que isso pode mudar?será qu...