CAP.2(Parte 1)

89 3 3
                                    

Bããããrrrrg!!

Acordo com minha barriga roncando de fome,meu estômago está quase devorando os outros órgãos de tanta fome que  eu estou, a última coisa que eu comi foi apenas  um café da manhã de ontem,porque a Dona Carmel não me deixou comer  mais nada...por um motivo tão insignificante quanto minha vontade de sair da cama, abro os olhos lentamente,me preparando psicólogicamente para mais um dia da minha miserável vida(sim,acordei de mal humor)

Me levantei da cama e tudo pareceu girar.Me apóie na escrivaninha.
Ai que tontura devo estar desnutrida ou sei .-pencei

E o motivo é que ontem no Começo da tarde quando voltei da escola,tinha um trabalho escolar pra fazer e  avizei a dona Carmel que por isso eu não poderia limpar seus milhares de sapatos importados.
Flashback on:
Estava caminhando em direção a "minha casa" pensando em qual seria o melhor tema para meu trabalho de biologia... Cheguei em casa e logo ouvi me chamarem:
-LINDE SUA MENINA IDIOTA!-Dona Carmel me chamou.
"Oque será que essa velha quer?"-pencei.
Desci as escadas até o porrão com dificuldade carregando meus livros e os deixei em cima da minha pequena cama.
Subi até o quarto de dona Carmel que  estava rodeada por seus milhares de sapatos e eram muitos e muitos e mais e ,em fim MUITOS mesmo
- Me chamou dona Carmel?-perguntei ainda da porta. 

-Sim,sua menina lerda,agora venha aqui e limpe um por um.
-Ela apontava para os sapatos.

-Limpar....agora?-perguntei em um tom mais baixo.

-Sim,AGORA.-Ela deu ênfase no agora.-Anda logo,não tenho o dia todo garota!-gritou sem paciência.

-Não ,vou fazer meu trabalho de biologia e como é pra nota de fechar o trimestre,eu preciso muito fazer....

-Pois não vai faze-lo antes de limpar todos os meus preciosos Sapatos.-Ela disse como se isso fosse mais importante.

Living a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora