CAP.7

27 2 3
                                    

Termino o omelete com um sorriso em meus lábios,até que ele cozinha muito bem,porém não tirou os olhos de mim nem um segundo enquanto eu comia,ou melhor,devorava o omelete...
Ele estava sempre com esse sorriso lindo....
O Encaro.
-Obrigada,estava ótimo.-Digo sorrindo e pegando meu prato para poder lavar.
-De nada.-Ele diz e me segue com os olhos,enquanto vou até a pia.
Pego em um pouco de sabão líquido e quando estou prestes a despejar na esponja,ele aparece ao meu lado e pega a esponja de minha mão.

-Ah,me desculpa,eu achei que eu podia lavar a....-Digo nervosa enquanto ele tenta conter um...
Riso?
-Oque foi??-Pergunto confusa em relação a seu sorriso.
-Porque você se desculpa por tudo?-Ele pergunta em tom de brincadeira.
-Eh...não sei.-Digo tímida, por que ele tem que ficar me olhando desse jeito?
-Pode deixar que eu lavo...-Ele diz tirando lentamente o prato da minha mão.
-Tudo bem...-Me afasto um pouco para que ele possa lavar a minha louça.
Eduardo
Ela fica tão sem jeito quando tenta se desculpar por qualquer coisa que chega a ser fofa.
Sei que praticamente nem a conheço,mas ela parece ser uma garota legal,só me pergunto como ela foi parar na minha varanda.
Será que ela tem lugar para morar?

Será que ela tem família?

Será que ela está perdida?
Meus pensamentos são interrompidos por essa misteriosa menina ao meu lado.
-Eduardo,eu posso usar seu banheiro?-Ela pergunta receosa olhando para o chão.
-Claro! É no final do corredor.-Digo e a vejo assenar com a cabeça em um 'sim' e ir em direção ao comodo.
Ela é tão tímida... e linda..Ok,chega de pensar nisso.
Termino de lavar a pequena louça e me dirijo ao corredor,por que será que ela está demorando tanto?
Estou caminhando lentamente por entre o corredor escuro...
Quando dou mais um passo,sinto uma testa embater na minha.
Linde
Assim que termino de usufruir do banheiro de Eduardo,saio do comodo e apago a luz do mesmo.
O corredor me parece enorme e está muito escuro... Sinceramente nunca gostei de escuro,me da uma sensação de vazio.
Caminho lentamente e com medo até sentir uma testa encostar na minha,de princípio me assusto,mas logo sinto uma respiração quente e suave se misturar com a minha.
Eduardo.
Oque eu fasso ??
"Se afasta"-Minha consciência diz repetidamente.
Eu estou paralisada e não sei bem se quero obedecer...
Mas como sempre,a ouço.
Me Afasto de Eduardo rapidamente,tão rápido que quase caio para trás,mas Eduardo segura minha mão.
-Me desculpa...-O ouço dizer.
-Tudo bem.-Digo assim que me recomponho e receosa solto sua mão.
-Então...eu só queria te perguntar se você quer alguma coisa pra vestir,e também queria saber se você vai tomar um banho...por que daí eu posso...sabe?,pegar toalha e roupa pra você...-Ele diz de um jeito fofo e até preocupado.
Não me lembro da última vez que alguém se preocupou comigo...
Sinceramente nem sabia como isso era...
Isso é bom!
Me trás....alegria.
-Eu posso tomar banho?-Pergunto com um sorriso.
Sério, ele me dar um teto para passar a noite e ainda comida já é muita bondade,e agora ele vai me dar roupa para vestir e ainda deixar eu tomar banho!
Não sei se devo...
-Claro,por que não poderia?-Ele pergunta sorrindo,como se fosse algo normal.
-É que você já me deu comida e teto para essa noite...acho que ainda ter...tanto conforto é um luxo muito alto...-Digo sinceramente.
Essa preocupação é algo muito novo para mim.
********************
Oque acharam??
Vote e comente se gostou,ou se tem algo que é melhor eu mudar.
Era isso obrigada por ler :)
Bjs bjs pão com queijo :*

Living a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora