CAP.3

20 3 0
                                    

Agora oque me resta é entrar em casa e enfrentar a ferra.Sempre que dona Carmel esta nervoza ou algo do tipo,ela desconta em mim Por alguma razão na qual eu não entendo,ah claro,eu sou a única pessoa que tem que aguentar calada tudo oque ela fala,diz ou faz.SEMPRE.É.ASSIM.

Me dirijo até a porta e recolho meus livros do chão,nos quais eu deixei cair com o impacto ocorrido a minutos atrás.

Solto um longo suspiro antes de rodar a maçaneta redonda cor prata.

Entro na casa o mais silenciosamente possível, para passar despercebida.Concigo chegar até a escada que da para o porão e já estava prestes a descer a mesma,quando sinto minha barriga arder de fome.Ótimo agora vou ter que voltar e tentar comer alguma coisa.

Cheguei até o porão e deichei minhas coisas em cima da cama e me dirijo até a cozinha.

Chegando lá,encontro uma loça nojenta do tamanho do mundo em cima da pia e uma caixa de pizza vazia em cima da mesa cheia de farelos e resíduos misteriosos.
Ugh!

Como essas pessoas conseguem ser tão nojentas e preguiçosas?

Me assusto ao ouvir Samanta descer as escadas gritando.

-HELLO!CADE VOCÊ CADELA?-Ela grita se referindo a mim.

Não sei quanto tempo vou aguentar isso. Aff!

Eu apareço na sala,para que ela note a minha presença,porém em silêncio, não vou me rebaixar a responder ao seu xingamento.

-Ah,ai está você, então...só vou falar uma vez,não tenho tanta paciência quanto parece.-Ela diz jogando o seu cabelo pra trás, em uma tentativa falhada de ficar mais bonita.-Eu vou sair com o James e não volto tão cedo.-Ela sorri maliciosamente para o nada.reviro os olhos mentalmente com tamanha estupidez da garota a minha frente.-A minha mãe pediu para te avizar que é para você arrumar,limpar de desinfetar a casa toda,porque ela foi tirar seu sono de beleza,então até mais e divirta-se.-Ela sai gargalhando e bate a porta de entrada assim que passa por ela.

Suspiro e volto a cozinha.

Reviro todos os armários e procuro na geladeira e não encontro nada devidamente comestível.

Parece que vou ter que fazer compras.

Pego o cartão de compras que a dona Carmel usa e no meu celular que é tão velho que acho que até os dinossauros tinham um igual (talvez eu esteja exagerando um pouco)

E saio em direção ao supermercado mais próximo.

Caminho umas duas quadras até chegar no meu destino.

Retiro um carrinho e entro no estabelecimento.

[...]

Entro na casa com todas vinte e cinco sacolas.Sim,VINTE E CINCO sacolas cheias de alimentos que estavam faltando.

Limpo a mesa da cozinha e coloco oque vou precisar para fazer o almoço.

Opto por fazer carne assada e massa.

Após preparar a carne coloca-lá no forno,coloco a massa na água que já se encontrava fervendo,decido começar a limpeza já para não perder tempo.

Começo pela cozinha e o resto do andar de baixo,organizando tudo em seu devido lugar e logo em seguida varrendo e desinfetando o chão,além de lustrar e tirar pó dos móveis em madeira

Assim que termino,a comida já estava pronta e eu estava em um estado lastimável, tanto por fora(suada,descabelada, parecendo um monstro),tanto por dentro(fome,sede,cansaço).

Olho no relógio que se encontra na parede lateral da direita na cozinha e descubro ser quaze seis da tarde.Quase hora da dona Carmel acordar!
Ah não!

Praticamente engulo de uma vez a comida que antes se encontrava no meu prato,e subo as escadas correndo para poder arrumar o andar de cima.

Começo pelo banheiro e em seguida os quartos deixando tudo o melhor possível e do modo mais rápido possível.

Me espanto ao ver que demorei apenas meia hora.

Bati meu recorde!

Desço as escadas passando pela cozinha e apanhando uma maça para não ter que sair do meu "refúgio" tão cedo.

Desço a última escada que da para o porão e abro a estreita porta de madeira,fechando a mesma atrás de mim.

Coloco a maçã média na minha mesa de cabeceira e me dirijo ao pequeno banheiro para tomar um longo e merecido banho.

Após o banho,coloco o meu pijama constituído por um short rosa clarinho e camiseta regata amarela. escovo meus dentes e solto meu cabelo,após tudo feito me deito na cama e só por curiosidade olho as horas.Dez e quarenta e cinco,estou exausta,mas hoje estou mais despreucupada,pois não tive que dirijir uma palavra se quer a "Vaca de vestido de veludo" e só isso já coloca um mínimo sorriso em meus lábios.Me permito dormir tranquilamente restaurando minhas energias para o dia de amanhã.
***************************
Olááááá
Eai dois capítulo em um dia !!HAHAHAHA
Obrigada por ler não se esqueça de votar se gostou xD
Bom,era isso beijo beijo pão com queijo :* <3

Living a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora