"Querida linde,foi com muita pezar que tive de te deixar 'para traz' tendo de aguentar tudo oque minha mãe te faz,incluindo insultos,agressão verbal e sabe lá se um dia haverá agressão física,mas saiba que é só por pouco tempo,isso mesmo,eu disse Pouco tempo e sabe oque isso significa?Claro que não sabe,mas vai saber agora!! você é muito importante para mim e aprendi a te amar irmã,eu não vou te deixar!
Aluguei um apartamento na cidade vizinha e já comprei móveis de um senhor muito amigável ,neste momento estou ageitando tudo provavelmente.Você é muito nova e pela lei ainda não pode sair da casa da minha mãe,porém eu conheço um juiz que me informou que se você fosse minha irmã de sangue poderia vir morar comigo,pois eu já sou maior de idade.
Então estou acertando tudo para poder providenciar os papéis necessários,vou mudar seu nome para Linde Sumer Kils,assim seremos irmãs perante a lei.
Vamos morar juntas e ninguém vai poder nos separar e nunca mais vamos ter de aguentar as manias e chatices de minha mãe!ÓTIMA notícia,não acha?
Te amo muito.
-De Agatha."
Não acredito!!
Levanto-me euforicamente E abraço a carta.Assim mesmo, no meio da rua,pulo de alegria.
-Eu não acredito!Eu não acredito!-Digo pra mim mesma enquanto tento conter minha felicidade de finalmente me livrar daquela bruxa(Vocês sabem que eu não estou exagerando)
Sinto pingos d'água baterem em meu rosto e rapidamente tiro meu casaco da cintura e o visto.
Sinto a chuva ficar mais forte,mas não tenho para onde correr.
Olho para todos os lados e a rua está deserta.
Uma leve neblina se forma no céu.
Na casa ao lado tem uma varanda... Acho que a pessoa que mora lá não vai se importar se eu ficar lá só até a chuva passar né?
Saio correndo em direção a pequena varanda que se encontra nessa casa branca,que particularmente nunca tinha reparado antes.Faz sentido,afinal nunca conversei com ninguém da vizinhança.Eduardo
-Pela milésima vez,estou bem!-Eu disse rindo pela preucupação exagerada de minha mãe,que não parava de "ler a cartilha" de como me cuidar sozinho em minha nova casa.
-Mas,filho!-Ela disse protestando.
-Mãe....está tudo perfeitamente bem aqui,tudo bem?Se eu precisar de qualquer coisa eu te ligo.-Eu disse me sentando no sofá e jogando a cabeça para trás,já cansado por causa da mudança.
-Promete?-Perguntou aflita.
-Prometo...vou desligar,te amo.-Eu disse após bocejar.
-Tudo bem...descansa, também te amo-E assim desliguei meu telefone.
Fui em direção a meu banheiro e tomei um banho bem quente e me vesti com um pijama de moletom.Parece que está fazendo frio lá fora...
Sento em minha cama e fico conversando com alguns amigos pelo notebook.
Até que vejo que já são uma da manhã!
Uau!,pra quem estava cansado até que fiquei muito tempo acordado.
Escuto pingos de chuvas no telhado e só agora vejo que está chovendo.
Melhor eu fechar a janela da sala ou vai acabar entrando vento.
Vou em direção á sala e estou prestes á fechar a janela quando escuto um barulho vindo lado de fora....mas oque é isso?
Parece um espiro!
Caminho lentamente para não fazer barulho e abro a porta e não acredito se oque vejo é real.
Uma garota??
Devo estar ficando louco.
Ela está encolhida no canto,parece que está dormindo, usando uma roupa simples que presumo estar a dando muito frio,pois não cobre seus braços e pernas.
Ela é linda!
Dou alguns passos para frente e vou me aproximando dela lentamente e quanto mais me a próximo,mais fico encantado com sua beleza.
Seu rosto tem traços delicados e simples, chega a parecer um anjo...
Seus cabelos estão molhados assim como suas roupas.
E alguns fios estão em seu rosto.
Aproximo minha mão de seu rosto e posso sentir o quanto ela está gelada.
Acordo pra vida!
Tem uma garota na minha varanda!
Oque eu fasso?
Ela se mexe parecendo acordar e só aí percebo que ainda estou tocando seu rosto.
Me Afasto rapidamente,a tempo de ver seus olhos claros como água me olharem confusos e com medo.
----------------------------------------
Obrigada por lerem!
Não se esqueçam de votar e comentar que me alegra muito muito muito.
E por favor leiam meu novo livro "Um mundo diferente" ele é de aventura e se vc gosta desse gênero ou quer conhecer é só ir lá no meu perfil, era só isso bjs bjs pão com queijo (^.^)
P.S:Oque acharam da nova capa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a love
RomanceLinde é uma menina de 16 anos que já sofreu e sofre muito na vida, foi rejeitada pelo pai,sua mãe morreu assim que Linde fez 3 anos,por isso mora com uma "amiga" da amante de seu pai que praticamente a faz de escrava.sera que isso pode mudar?será qu...