CAP.6

25 2 3
                                    

Linde
Acabo pegando no sono,estou com muita fome e consigo sentir meu corpo estar cada vez mais frio,me Encolho,porém o frio não passa...
Sinto algo quente tocar meu rosto de leve.
É bom o contato caloroso com minha pele gelada,porém estou confusa...Oque é isso?
Mãos?
Abro meus olhos e me assusto ao ver um rapaz.
Um rapaz?!
Onde estou??
Quem é ele?!
Estou sonhando??!
Ele afasta sua mão de meu rosto e eu posso reparar em sua beleza...

-Desculpe...não quiz te acordar...-Ele diz meio desconcertado.
Não respondo,estou confusa,quem é ele?
Olho em minha volta e só então cai a fixa.
Eu peguei no sono na varanda da casa dele!!
-Oh meu Deus!-Digo baixo e levanto-me meio desajeitada por causa do frio que enciste em me fazer tremer.
Ele me encara e fico nervosa.
-Me desculpa,eu...eu só...,é que estava...chovendo e...-Tentei me desculpar,será que ele está bravo?
Levanto meu olhar lentamente...
Fito seu rosto e não encontro vestígios de fúria.
-Calma,ta tudo bem...-Ele diz

-Sério, me descul...-Digo,mas sou interrompida por uma brisa forte de vento e me encolho com o frio.
-Eu...eu já vou embora.-Digo assim que me recomponho.
Ele me da passagem meio receoso.
Vou até a escadinha e olho para rua.
E agora?
Olho para a casa da dona Carmel....ela não vai me deixar entrar,Samanta muito menos.
Suspiro e sinto alguém do meu lado.
-Mas você tem para onde ir?-O encaro.
-Bem...eu me viro...-Digo olhando para o chão.
-Mas não é seguro ficar na rua a essa hora da noite e está muito frio aqui fora...-Diz,mas não sei aonde ele quer chegar com isso.
-Eu sei...-Digo e suspiro novamente.
-Você não quer passar a noite...na minha casa?-Ele pergunta meio...
Tímido?
Eu até achei fofo,mas eu não o conheço.
-Acho melhor não.-Digo e dou um passo para trás notando nossa aproximidade.
-Tem certeza?-Ele pergunta.
-Não....-Digo baixo e olho para casa da dona Carmel novamente e depois para a rua escura.
Acho que não tenho muita opção...
-Então...?-Ele pergunta como se sim ou se não.
O olho meio receosa.
-Não se preucupe,eu não vou te fazer mal.-Ele me garante como que lendo as perguntas na minha mente.
-Promete?-Pergunto e ele sorri.
-Prometo.-Ele faz sinal com o dedo mindinho para selar sua promessa.
Não concigo conter um sorriso.
E dou o dedo mindinho também.
Rimos juntos.
-Então...qual seu nome?-Ele me pergunta enquanto caminhamos em direção a porta de entrada da casa.
Ele abre a porta e entramos.
-Linde Sumer.E o seu?-Pergunto e ao sentir o calor do ambiente em que entramos fecho meus olhos. É tão bom sentir calor novamente.
-Eduardo Campos.-Ele responde minha pergunta.
Abro meus olhos o vejo seus lábios formarem um meio sorriso.
Ele fica me encarando.
Fico meio sem jeito...ele é realmente muito bonito com sua pele clara constratando com seus olhos claros,meio mel.
-Então...-Ele começa.-Você está com fome??
-Muita.-Digo.
-Oque você quer comer?-Pergunta indo em direção ao que penso ser a cozinha.
-A casa é sua...então,o que tiver aí já está ótimo.-Digo.
-Então tá...-Ele diz.-Pode se sentar se quiser...-Ele aponta para os banquinhos do balcão e vai até a geladeira.
Me sento em um dos banquinhos e olho a casa,todas as paredes são brancas,tem poucos móveis,diria que o básico...e pude reparar em algumas caixas no chão.
Desvio meu olhar para Eduardo que está concentrado em mexer algo em uma vasilha.
Ele tem uma expressão suave,até alegre.
-Gosta de omelete?-Ele pergunta para mim,que ao notar que ele me pegou o olhando no flagra quase caio do banco.
-An...claro!-Tento dizer normalmente.
-Que bom,porque tem pouca opção aqui....-Ele fala,mas continua fazendo o omelete.-Ainda estou ajeitando tudo da mudança,sabe?-Ele diz descontraído.
-Entendo...-Então é por isso da pouca decoração e ter caixas espalhadas pelo chão...
-Aqui está,espero que goste.-Ele diz e coloca um prato com um omelete quentinho que aparenta estar muito saboroso na minha frente.
-Obrigada,parece estar ótimo sorrio.
Ele sorri de volta.
Não tinha reparado como o sorriso dele é lindo.
Me faz esquecer dos problemas....
*********************
Espero que tenham gostado!
Se gostou pode votar e comentar se quiser(eu sei que no fundo você quer '-' haha),isso me deixa realmente muito animada msm para escrever.
Bom,era isso bjs bjs pão com queijo (^.^)
**********************

Living a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora