CAP.8

16 2 0
                                    

-Uau...-Ele diz sorrindo.

-Uau..oque?-Pergunto o olhando confusa.

-Você é tão simples...que chega ser linda..-Ele diz me encarando.
Me espanto com suas palavras e sinto minhas bochechas queimarem.
Olho para o chão e tento não levar oque ele disse a sério, para tentar acalmar a vermelhidão nas minhas bochechas ou sei lá, estou muito envergonhada e isso não funciona.
Acho que ele percebe o quanto me deixou sem jeito e diz:
-Er....quer dizer..lindo esse seu jeito...não linda sabe...er..sua...humildade, é isso.-Ele diz de uma forma atrapalhada e pausada como se não soubesse oque falar.
O encaro sem dizer nada apenas com um leve sorriso posto em meu rosto,balanço a cabeça para mostrar que entendi oque ele quis dizer e ele suspira em alivio e sorri sem graça.
Ele diz algo sobre ter uma roupa para eu usar e vai até oque presumo ser seu quarto,enquanto que eu continuo na ponta do corredor reprimindo um simples sorriso que teima em aparecer.
Achei tão engraçada a forma que ele agiu por....por minha causa?..não....mas ele fica engraçado atrapalhado.
Solto uma leve risada ao lembrar da sena de a pouco e assustada ponho a mão na minha própria boca e olho para os lados pra ver se ele ouviu.
Ufá! Acho que não.
Isso foi muito estranho....não lembro da última vez que ri feito boba sozinha...acho que nunca!

Eduardo
Aquilo foi muito louco,eu nunca fiquei tão nervoso falando com uma garota na minha vida
E eu mal a conheço!
Como se isso fosse desculpa para o mico que eu paguei.
Procuro uma roupa que sirva para Linde usar e volto para onde ela estava assim que encontro.
Fico com um sorriso besta na cara...
Fico a sua frente e a vejo baixar o olhar com a aproximidade
-Então...essa camisa é a menor que tenho e essa calça tem uma fitinha na cintura que é só puxar e amarrar que não cai.-Digo estendendo a roupa para ela.
Ela levanta o olhar e encara a roupa a sua frente e logo em seguida mira meus olhos com os seus.
-Obrigada Eduardo.-Ela diz pegando a roupa de minhas mãos.
-De nada e pode me chamar de Edu...se você quiser.-Digo sorrindo para ela e a vejo deixar escapar um sorriso antes de desviar o olhar e responder:
-Então,obrigada Edu.-Fala baixo.

-Não a de que Linde.-Digo e a vejo coçar os olhos sonolentamente e quase deixar cair no chão as roupas que segura.
-Opa.-Ela diz salvando a peça de tecido leve.
-Acho que já está tarde,vem aqui.-Digo e entro novamente em meu quarto.
Ela me segue timidamente.
-Pode ficar aqui.-Digo em relação ao quarto.-Você pode usar a suíte também.
-Mas...-Ela olha em volta.-Onde você fica?-Ela pergunta.

Linde
Seria muita maldade tirar Ele de seu próprio quarto.Onde será que ele vai dormir??
-Mas....-O Encaro.-Onde você fica?
-Bem,eu vou pro sofá.-Ele diz apontando para o lado da sala.
-Por que?-Pergunto achando muito injusto eu ser a que fica na cama,sendo que a casa é dele e eu que estou aqui de intrusa.
-Porque....oque?-Desta vez ele pergunta.
-Por que eu fico na cama grande e macia e você no sofá pequeno?-Digo.
-Porque sim ué...você é menina,tem prioridade.-Ele diz pegando seu travesseiro e indo em direção á porta.-Durma bem Linde.
E sem me dar tempo para descutir vai embora.
Ainda discordando,vou em direção á suite.
Ela é linda e espaçosa tem pia preta estilo bacia e tem um box de vidro branco com um desenho formando palmeiras no mesmo.
Me dispo e pego uma toalho colocando-a do lado do box.
Tomo um curto banho quente e
Visto a roupa que Alex me deu e me olho no espelho.
A camiseta é preta e acaba realçando minha pele branca,a calsa é cinza de tecido solto e fica um palmo mais comprida que minhas pernas.
Solto meu cabelo que estava preso em um coque frouxo e deixo cair sobre meus ombros de uma forma bagunçada.Os penteio com os dedos enquanto saio do banheiro.
-Ah!-Grito ao ver Edu e sinto minha garganta doer,acho que estou ficando gripada....
-Ah me desculpa.-Ele diz cobrindo os olhos e se virando para mim.-Você esta sem roupa?-Ele pergunta receoso.
-Er...não?-Digo.
-Ata.-Ele descobre seus olhos e sorri assim que vê.-Oh,até que essa roupa ficou boa em você!-Ele diz rindo.
-Obrigada...-Digo rindo também.-Mas oque você esta fazendo aqui?-Pergunto.
-Eu só vim aqui pegar um cobertor....ta meio frio.-Ele diz se virando novamente pegando um cobertor de seu guarda-roupa.

-Mas já estou indo,Boa noite.-Ele diz sorrindo.

-Boa noite...Edu.-Digo olhando ele ir embora e noto um sorriso de canto em seu rosto assim que disse "Edu".
Sorri para ele e assim o vejo sumir totalmente do cômodo.
Apago a luz e vou em direção a cama me deitando na mesma.
É tão confortável que pego no sono em segundos.
Adormeço com um sorriso posto em meus lábios.
********************
Desculpe a demora e obrigada por ler!!
Não se esqueça de votar e comentar.
Bom...era isso bjs bjs pão com queijo :*
*********************

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Living a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora