Quando você vem ou não
O que você quer de mimTempo de pipa - Cícero Lins
No momento em que a mão de Valentim tocou a minha, eu pensei que ia entrar em colapso gravitacional dentro de mim mesmo.
Há alguns dias, tinha passado em frente a uma loja próxima da praia enquanto andava de skate, e tive a impressão de ter visto ele mexendo em uma das prateleiras. Entretanto, não sabia que estava lá porque trabalhava no estabelecimento.
Confirmar isso, depois de avistá-lo daquele jeito súbito assim que entrei no lugar em questão algumas tardes depois, preencheu meu peito de um emaranhado de sensações esquisitas que viraram meus átomos do avesso.
Ouvir a sua risada só tornou tudo ainda mais embaralhado, e a distração que o som trouxe ao meu sistema foi tão grande que quase dei com a cara no chão por esbarrar em uma caixa avulsa.
Não pude deixar de reparar no quanto a ausência de casacos o deixava mais bonito, com a solitária camisa preta abraçando os ombros e deixando à mostra seus antebraços, que exibiam os contornos marcados das veias que se refugiavam sob a pele.
Sabia que não deveria reparar desse jeito em garotos desde os onze anos, logo que percebi o quanto meus olhos se sentiam atraídos por observá-los e o quão perigoso isso era. Porém, desde o momento em que minha palma se uniu à de Valentim em um enlace cósmico atrás do balcão daquela loja, pareceu impossível desviar a atenção dele durante todo o tempo restante que fiquei lá.
Era como se fôssemos partes opostas de um ímã que, pelas suas próprias naturezas contrastantes, tendiam a se atrair.
Comecei a pensar, enquanto fitava ocasionalmente a bendita caixa de anzóis na sacola a caminho de casa, do sorriso pequeno que me lançou logo depois de entregá-la, mantendo o olhar no meu por um momento, antes de desviar o foco para outra direção como quem leva um susto, engolindo rapidamente em seguida.
Merda. Tudo aquilo era tão confuso. Eu não fazia ideia do que pensar sobre Valentim, muito menos sobre mim e as reações do meu corpo na sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Definitivamente Não Deveria Estar Aqui com Você | ⚣
Teen FictionValentim Garcia jura por tudo o que é mais sagrado que o seu ódio por Aart Duarte é genuíno. Ele detesta tudo o que envolve o garoto, dos cabelos tingidos de verde-vômito à ponta dos tênis desbotados que sempre usa. Ou, ao menos, pensa que sim. Po...