Não quero te machucar
Não devo te machucar
...
Não deixe ninguém entrar
Não quero me machucarVício - Phill Veras
Percebi, em pouco tempo, que Aart era o tipo de pessoa que irradia vida em todas as direções, em um emaranhado de cores e luzes que não são feitas para apagar.
Ele não conseguiu ficar parado de jeito nenhum depois que colocou um dos rocks que mais gostava no meu notebook, que, por sinal, eu conhecia e já tinha ouvido bastante.
Seus pés tentaram acompanhar a batida agitada contra o chão por alguns segundos, até que, de súbito, levantou-se e começou a imprimir um pouco de distância entre nossos corpos.
Girei a cadeira, acompanhando seus passos meio trôpegos de dança com o olhar, porque percebi que não havia nada que fosse mais interessante de se contemplar do que ele.
O garoto girou nos calcanhares e me fitou, um sorriso se esticando nos lábios enquanto as mãos esboçavam uma guitarra no ar, dedilhando o instrumento invisível, com os cachos coloridos balançando em meio aos movimentos de cabeça que fazia.
Comecei a rir de forma involuntária, sentindo um calor diferente mergulhar meu coração em um amontoado de nuvens feitas de leveza e deleite.
— Não gosta de rock? — ele perguntou, parecendo genuinamente confuso.
Ergui as sobrancelhas.
— É quase uma ofensa você perguntar isso para mim. — Descontração refugiou-se nas sílabas.
— Vem cá, então. — pediu, quase em um murmúrio, singela expectativa nadando por entre suas orbes.
Ponderei por um instante, sem saber ao certo se era uma boa ideia. Diante da minha dúvida, ele cortou o espaço entre nós e estendeu a mão na minha direção, mantendo-a ali por alguns segundos, até que eu cedesse à vontade que começava a se desenrolar no meu interior de acompanhá-lo.
Tomei sua palma por entre a minha e peguei impulso para levantar, estacionando de pé na sua frente, o nariz polvilhado por alguns minúsculos sinais a poucos centímetros do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Definitivamente Não Deveria Estar Aqui com Você | ⚣
Novela JuvenilValentim Garcia jura por tudo o que é mais sagrado que o seu ódio por Aart Duarte é genuíno. Ele detesta tudo o que envolve o garoto, dos cabelos tingidos de verde-vômito à ponta dos tênis desbotados que sempre usa. Ou, ao menos, pensa que sim. Po...