you're like lightning in a bottle
(Você é como um raio em uma garrafa)
...
And all I need is to be struck by your electric love
(E tudo o que eu preciso é ser atingido pelo seu amor elétrico)Electric Love - Børns
Eu nunca imaginei como seria o habitat natural de Valentim Garcia. E, assim que o vi, não pude deixar de ficar ligeiramente deslumbrado.
Seu quarto possuía um amontoado de pôsteres e recortes de bandas que marcaram diversas épocas colorindo as paredes, uma guitarra apoiada no suporte próximo a nós e uma coletânea de objetos sobre a cômoda, ao lado da sua cama de lençóis mal arrumados, que variavam de revistas caça-palavras até anéis e folhas soltas, com esboços feitos a lápis.
Havia fragmentos do garoto em cada pedaço daquele lugar, sob todos os metros quadrados de ar respirável que abrigava seu perfume. Talvez fosse isso que me trazia um fascínio sublime enquanto escorregava os olhos, discretamente, por toda parte, tentando sorver mais de Valentim através dos detalhes espalhados ao nosso redor.
Nunca, também, pensei que o moreno pudesse ser tão diferente entre as quatro paredes do cômodo.
Sabia que o comportamento de cada pessoa varia dentro e fora de um ambiente escolar, obviamente. Mas jamais pensei que essa disparidade de comportamento fosse tanta, entre seu quarto e os corredores do colégio.
Estava me esforçando para manter o foco nas matérias que lia sobre aquecimento global no notebook e ignorar a presença do garoto ao meu lado, porém percebi, dentro de poucos minutos, que era impossível para os meus olhos não se voltarem com frequência para ele.
Sua postura estava relaxada na cadeira, os lábios ligeiramente partidos que, por vezes, abrigavam a ponta de cima do lápis que estava usando para anotar o que pesquisava no celular, o peito subindo e descendo sob a camisa em um compasso preguiçoso e as costas curvadas contra o assento, de um modo muito passível de um desvio na coluna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Definitivamente Não Deveria Estar Aqui com Você | ⚣
Teen FictionValentim Garcia jura por tudo o que é mais sagrado que o seu ódio por Aart Duarte é genuíno. Ele detesta tudo o que envolve o garoto, dos cabelos tingidos de verde-vômito à ponta dos tênis desbotados que sempre usa. Ou, ao menos, pensa que sim. Po...