-ACHO BOM VOCÊ CONCERTAR ESSA MERDA ATÉ EU VOLTAR OU EU VOU BATER SUA CABEÇA NESSE CHUVEIRO ATÉ SAIR ÁGUA QUENTE. - Você gritou colocando a urna da armadura nas costas e indo para a entrada da casa de Leão, vendo o sol nascendo.
-S/n, você está achando que eu faço milagre ? - Aioria falou saindo da casa e indo até você.
-Se vira. Eu volto amanhã de manhã se não encontrar nada que nos ajude. - Você falou olhando para ele séria.
-Boa sorte. - Ele disse dando um leve beijo nos seus lábios.
-Obrigada. - Você sorri começando a descer a escadaria.
-Toma cuidado. - Ele falou baixo.
-Eu sempre tomo...
Antes que você estivesse muito distante conseguiu ouvir ele gritar com alguém no telefone algo sobre chuveiro.(Manhã seguinte)
Infelizmente você não conseguiu encontrar nada que ajudasse naquela guerra, nem um único livro ou algo parecido tinha algum texto que desse mais informações sobre o inimigo. Por sorte você encontrou até o Aioros que estava em missão e resolveu para ali para ajudar, o que adiantou muito, mesmo que não tenham encontrado nada.
-S/n. - A voz do Aioria fez você sair dos seus pensamentos e notar que já estava na casa de leão. - Chegou cedo, o dia nem amanheceu.
-Aioros acabou me encontrando e parou naquele vilarejo para me ajudar. - Você falou com a voz cansada, já que não dormiu nem um pouco.
-Eu consertei o chuveiro... - Ele falou tirando a urna das suas costas.
-Então eu vou tomar um banho. - Você falou indo na direção da escada para o segundo andar.
-Vou fazer algo para você comer. - Aioria falou colocando a urna embaixo da escada e indo logo atrás de você.
Você não falou mais nada e foi para o banheiro, observando ele intacto, algo estranho já que havia sido o leonino que concertou o chuveiro. Ignorando isso, você tirou as roupas suadas e entrou no box ligando o chuveiro esperando que caísse água gelada, mas para sua surpresa uma água morna caiu sobre seus ombros. Você sorriu contente, mas seu sorriso durou pouco, notando que a água estava esquentando muito. A água ficou muito quente, quase queimando a sua pele e te obrigando a sair dali rápido.
-AIORIA. - Você gritou com raiva olhando o vapor denso tomar o banheiro e de longe deu para ouvir o banheiro de algo caindo na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Saint Seiya
FanfictionImagines pequenos com os personagens de Saint Seiya, em sua maioria com os cavaleiros de ouro, mas talvez tenha mais alguns personagens diferentes. A imagem da capa não me pertence, créditos ao seu autor.