Grande Mestre Shion - Irresponsável

1.6K 91 6
                                    

Você olhou atentamente para os dourados escondida atrás de uma pilastra, mas seu olhar logo se voltou na direção do Grande Mestre de pé ao lado do trono, onde a deusa estava sentada com um olhar sério.
-Com essa nova guerra, precisaremos reforçar a segurança... - Milo começou a falar, mas você não fez questão de ouvir, não tinha muito importância agora.
Suspirou olhando para o escudo preso na bela armadura que usava e se escondeu melhor, se sentando no chão e lembrando daquela manhã, quando o Shion havia a protegido de um ataque surpresa, pois estava distraída demais quando deveria estar atenta ao seu redor. Foi sorte o loiro ter ido atrás de você naquela manhã, justamente para a avisar que deveria prestar o dobro da atenção. Perdeu a noção de quanto tempo ficou ali sentada até que sentisse uma mão no seu ombro e se virou vendo Shion sem o elmo, a olhando com um sorriso gentil e fraco.
-Ainda não conseguiu tirar essa manhã da cabeça, S/n ? - Ele perguntou se sentando ao seu lado.
-Eu fui muito irresponsável... E isso fez com que você se machucasse. - Falou suspirando e olhando de relance para o braço do loiro, onde dava para ver algumas faixas brancas por baixo da manga do braço direito.
-Não fique se culpando por isso. Você não tinha como saber e isso é minha culpa. - Ele falou e abaixou o olhar. - Eu tirei seu nome de todas as rondas pelo santuário pois sabia que era perigoso demais, não informei a você que estávamos em uma suposta guerra com medo da sua reação e quando vi que você tinha ido substituir a Marin em uma ronda eu me desesperei e fui o mais rápido possível atrás de você... Que bom que consegui chegar a tempo de te proteger. - Ele contou toda a verdade com um sorriso meio culpado no rosto.
Você se manteve em silêncio sem saber o que dizer, já que pelo visto, os dois estavam errados. Suspirou se aproximando do loiro e o abraçando com cuidado por conta da ferida no braço, o ariano retribuiu o abraço mais tranquilo por ver que não estava chateada com ele.
-Eu te amo... - Você murmurou sentindo o outro apertar o abraço.
-Eu também te amo...

Imagine Saint SeiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora