Você saiu da casa de Virgem assim que amanheceu, não ligava muito para o fato de ter que usar a armadura direto, por isso normalmente usava a roupa de treino e prendia o cabelo, indo ver como o santuário estava em seguida. Todos já estavam de pé, por isso não foi uma surpresa ver várias pessoas caminhando pelo santuário, mas todas olhavam para você de maneira estranha. Você continuou seu caminho sem entender nada, procurando alguém conhecido para te explicar o que estava acontecendo e por sorte encontrou o Shun por ali, correu na direção dele vendo ele sorrir ao vê-la.
-Olá pequena S/n. - Shun falou sorrindo para você.
-Oi Shun, seu mestre já está acordado e quer você na casa de Virgem as dez. - Você passou o recado sorrindo, mas seu sorriso morreu ao ver, mais atrás deles, dois cavaleiros a olhando estranho. - Shun... O que está acontecendo? - Você perguntou séria.
-Você não viu? - O maior perguntou fazendo cara de surpresa.
Antes que você pudesse falar algo, ele tirou o celular do bolso e entrou no site feito pelo Misty, onde ele contava as fofocas recentes. Depois de mexer um pouco, Shun entregou o celular para você. Assim que você olhou para a tela sentiu o sangue gelar com o pequeno vídeo que estava passando. Você e o Shaka estavam se beijando no corredor dos quartos, você estava com as pernas ao redor da cintura do loiro e sem a blusa, mas o braço do loiro estava impedindo que a gravação pegasse qualquer parte de seu peito ou do sutiã. A filmagem acabou e você olhou para o Shun com os olhos arregalados, sem acreditar que filmaram aquilo. O Shaka e você nunca admitiram para os outros que tinham um relacionamento, por isso só os mais próximos a eles sabiam.
-Quem filmou isso? - Você perguntou começando a sentir uma raiva crescer dentro de si.
-Aparentemente o Seiya. - Shun falou preocupado.
-Espero que tenha se despedido do seu amigo. - Você falou e saiu andando atrás do cosmo do sagitariano.
Shun respirou fundo e saiu correndo na direção da casa de Virgem, pois sabia que quando você ficava irritada assim, somente o cavaleiro de Virgem poderia a acalmar.
Depois de uns minutos andando e alimentando sua raiva pelo sagitariano ter te exposto de uma maneira tão suja, você finalmente o encontrou conversado com um grupinho de amigos, incluindo o Ikki, que era um de seus amigos mais íntimos e sabia do seu relacionamento com o Shaka.
Sem esperar ao menos ser notada, você simplesmente correu e deu um soco certeiro no nariz do Seiya, vendo o sangue jorrar e o moreno cair no chão com a mão no rosto e o olhar assustado. Você se abaixou e continuou socando o rosto do sagitariano com raiva, sentindo seu rosto se sujar com o sangue dele, até que sentiu seu corpo ser envolvido por alguém e puxado para trás, a afastando do Seiya.
-S/n, se acalme por favor. - Ouviu a voz do Shaka atrás de si, mas você continuou se debatendo tentando se soltar dele e voltar a socar o Seiya. - S/n. Por favor, vai ficar tudo bem, eu mando o Misty apagar esse vídeo e eu mesmo dou uma boa lição no Seiya, mas se acalme. - O virginiano insistiu e aos poucos você cedeu, se acalmando e olhando para o Seiya jogado no chão.
-Eu vou te rebentar. - Você falou em português, coisa que só acontecia quando estava com muita raiva.
-S/n... Você está pálida... - Ikki falou se aproximando sério.
-Vamos, vou te levar para casa... - Shaka falou, mas assim que você se virou viu tudo escurecer e se silenciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Saint Seiya
Hayran KurguImagines pequenos com os personagens de Saint Seiya, em sua maioria com os cavaleiros de ouro, mas talvez tenha mais alguns personagens diferentes. A imagem da capa não me pertence, créditos ao seu autor.