Você caminhava tranquilamente pelo santuário, sua fama já tinha se espalhado por ali. Todos já sabiam que você nunca esteve treinando para ter uma das armaduras de Atena, mas receber sua armadura diretamente de Zeus e na frente de todos fez com que você ficasse conhecida como "O Lobo de Atena" graças a sua armadura em forma de lobo e a estrela Sirius. Claro que tinha uns engraçadinhos que não sabiam lidar com o fato que você não era como eles, por isso a cada passo que dava conseguia ouvir uma piadinha idiota ou alguém imitando um uivo. De longe você conseguiu ver o Kanon conversando com o Aioria, correu até ele sem ligar para as pessoas ao seu redor.
-Oi Kanon, Aioria. - Você falou sorrindo.
-Oi S/n. Como você está? - O geminiano perguntou sorrindo.
-Tirando as piadinhas de todos, está tudo bem. - Você riu baixo. - Eu preciso resolver algumas coisas... Pode avisar para o seu irmão que vou chegar atrasada para o almoço?
-Tranquilo tampinha. - Kanon respondeu e você deu uma cotovelada nele, saindo andado e rindo em seguida.
Com o canto do olho você viu um grupinho de cavaleiros rindo a olhando com algo estranho na mão, mas ignorou e continuou seu caminho.Você demorou mais do que esperava, mas não estava preocupada, os gêmeos já deviam ter almoçado. Foi rumo as doze casas tranquilamente, mas o calor estava insuportável, nessas horas agradecia por não precisar usar a máscara que as amazonas usavam. Estava quase chegando na casa de Áries quando sentiu alguém agarrar seus cabelos, você se assustou de primeira, mas logo se recuperou pronta para se livrar da mão no seu cabelo, mas de repente algo foi colocado em seu rosto. Demorou para perceber o que era, até que ouviu a risada dos homens e sentiu seu peito apertar de repente. Eles colocaram uma focinheira em você, estava adaptada para um ser humano, mas estava igual a uma focinheira de cachorro. Você sentiu sua respiração falhar e uma agonia crescer dentro de você, nublando seus pensamentos, fazendo lágrimas brotarem de seus olhos enquanto tentava puxar aquilo do seu rosto de qualquer maneira, começando a ficar desesperada.
A risada e piadinhas ficaram mais altas no momento que você caiu de joelhos soluçando tentando tirar a focinheira.
De repente as risadas pararam e um vulto passou por você e um a um os homens caíram no chão, o vulto parou na sua frente e abaixar um pouco sua cabeça enquanto você puxava a focinheira com força.
-Calma, meu bem, eu vou tirar isso. - Ouviu o Saga falar e só então você o reconheceu. - S/n para de puxar se não eu não consigo tirar isso. - Ele falou segurando suas mãos e as abaixando.
Ele demorou cinco segundos para tirar a focinheira, a jogando longe com raiva e puxando você para um abraço apertado. Assim que tirou aquilo, você sentiu um alívio enorme e todo o nervosismo desapareceu, deixando só um choro fraco.
-Kanon, não deixe eles fugirem. Isso foi demais. - Saga falou de repente e você ouviu passos correndo e em seguida gritos pedindo perdão. -Está tudo bem agora... - O loiro falou se afastando um pouco passando a mão por cima dos machucados no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Saint Seiya
FanfictionImagines pequenos com os personagens de Saint Seiya, em sua maioria com os cavaleiros de ouro, mas talvez tenha mais alguns personagens diferentes. A imagem da capa não me pertence, créditos ao seu autor.