Aviso Super Importante!!!!

239 14 2
                                    

Oi oi gente. Como vcs estão? Espero que bem.

Sei que estão aguardando capítulos e vocês o terão antes que eu morre (eu espero 😐), mas vim aqui primeiro falar com vocês. Isso que estou escrevendo vai ser postado como aviso nas histórias mais famosas aqui do wattpad e no perfil também, então vamos começar.

Eu estou com planos de finalizar algumas histórias para focar em meus livros oficiais, mas eu estou muito desanimada. Não adianta o quanto eu posto nunca tem tanto engajamento, as pessoas não vêem. Tanto aqui quanto no Spirit (e particularmente no Spirit é pior, sendo q lá tenho muita gente seguindo). Isso me desmotiva muito para dizer o mínimo, mas sei que largar tudo se lado seria um desrespeito com as poucas pessoas que gostam... Então, mesmo com muita vergonha eu peço a vocês que gostam da minha escrita, dêem uma chance para outras histórias/fics. Me sigam, me cobrem as que mais gostam e digam o que gostam, eu peço a vocês que me dêem esse apoio para que eu não me sinta escrevendo para o nada.

Eu vou usar um Instagram mais antigo que tenho apenas para atualização de fics, conversar com vocês, postar alguns desenhos e deixar todos a par do que está acontecendo. É o @Sagittarius_Br (vou deixar na Bio também). Eu vou estar conversando com vocês, interagindo e tudo mais por lá. Vou começar as atividades assim que tiver um pouco mais de gente.

Se você quer notícias de como está Anjinhos Dourados, os Imagines e saber de outras histórias também, me segue lá que vai ter tudo isso e mais ok?

Obrigada pela paciência de vocês!! Vou tentar ao máximo superar as espectativas de vocês!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Saint SeiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora