Aioros de Sagitário - Choro

1.3K 65 7
                                    

-Eu estou pensando em desistir... Sei que não é algo que você vá entender, mas essa é a verdade... - Você falou baixo sem coragem de encarar o cavaleiro sentado na sua frente. - Eu me sinto mal, desmotivada a continuar, quero largar tudo e sumir, mas fazendo isso vou machucar as pessoas que eu amo. Talvez... Só talvez, se eu pudesse me apagar das memórias de todos... Eu poderia seguir o que minha mente me fala. Você faltou reuniões, treinos e até confraternizações com seus amigos apenas para cuidar de mim e ir em médicos e exames comigo... Você está abdicando de sua vida por mim... Eu estou atrapalhando a todos. - Você falou sem conseguir segurar o choro no fim.
-S/n... - Aioros falou sorrindo minimamente e segurando sua mão. - Você jamais me atrapalharia e muito menos aos outros. Você é a melhor pessoa que já pisou nesse santuário, por favor não pense que você é um incômodo para mim. Você cuidou de mim por um longo tempo e apenas chegou minha vez de cuidar de você. Vamos enfrentar isso juntos...
-Eu não quero te prender a alguém como eu... - Você murmurou.
-Eu estou aqui por opção e você sabe que se eu quisesse ir embora eu iria. Vamos S/n, você sabe que isso vai passar. - O sagitariano falou se levantando e indo até você, a abraçando apertado enquanto você chorava. - Me diz o que sua mente te fala...
-Se... Se eu me matar será melhor para todos... - Você falou apertando o abraço.
-Mas não será melhor para ninguém... Eu não posso viver sem você... Eu te amo demais... - O sagitariano falou fazendo você sorrir minimamente. - Agora vamos lavar esse rosto, ainda temos que ir tomar aquele sorvete.
-Claro... - Você falou sorrindo e se afastando um pouco apenas para olhar a única pessoa que a mantinha firme para continuar.

Avisos:
Primeiro: Graças a um comentário recente nessa fic eu me lembrei que tinha capítulos que não postei ainda então me desculpem pela demora kkk
Segundo: eu pretendo fazer os capítulos dos Dourados que faltam e dos de bronze que ainda faltam, então quando acabar eu vou dar a fic como encerrada e se voltar a postar capítulos será um especial ou outro.
Obrigada a quem leu até aqui e espero que fiquem bem.

Imagine Saint SeiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora