-S/n... O que é isso? - Milo perguntou assim que entrou na cozinha.
Você estava deitada na bancada, olhando para o teto e comendo uma maçã. O dia estava extremamente entediante, por isso você estava jogada na bancada pensando em algo para fazer.
-Hum... Tô Pensado. - Você falou sem desviar os olhos do teto e dando uma mordida na maçã.
-Pensando? Você? - O escorpiano falou caminhando até a bancada e a olhando rindo.
-Qual o problema? Eu sou um ser racional. - Você falou totalmente alheia ao escorpiano, dando outra mordida na maçã.
-Só por curiosidade... Você pegou a maconha do Saga? - Ele perguntou apoiando o cotovelo na bancada, apoiando a cabeça na mão em seguida.
-Não... Estava aqui pensando, você não acha que já deu para o ser humano? Tipo, o ser humano já fez muita merda, podia cair outro dilúvio e acabar com tudo, no futuro trás uma nova geração de humanos, mais evoluídos talvez... - Você falou fazendo o escorpiano se afastar arregalando os olhos.
-Cruz credo mulher... Daqui a pouco você vai estar atrás de Poseidon ajudando ele com os planos de acabar com os humanos. - Milo falou e de repente viu uma ótima oportunidade de te irritar. - Ou quem sabe do Hades...
O escorpiano precisou desviar rápido da maçã que foi lançada na sua direção, o loiro riu vendo você se sentar na bancada o olhando irritada.
-Não toque no nome desse homem dentro dessa casa... Ou está questionando minha lealdade ? - Você falou irritada.
-Eu sei perfeitamente que abandonou o lado do seu pai, só queria te irritar. - Milo falou rindo baixo e indo até a geladeira, a abrindo e procurando algo para comer.
-Idiota... - Você falou bufando.
-S/n... Sabe que eu te amo, não é? - O escorpiano falou indo até você.
-Sei... - Você murmurou irritada e o puxando, o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Saint Seiya
FanfictionImagines pequenos com os personagens de Saint Seiya, em sua maioria com os cavaleiros de ouro, mas talvez tenha mais alguns personagens diferentes. A imagem da capa não me pertence, créditos ao seu autor.